Ver Km reais c/ Vagcom V17.1 audi A3 8P

Boas pessoal,

Estou a pensar comprar um audi A3 (sportback) 8P de 2010 (1.6 TDI), importado no início deste ano, e gostaria de ver os Km reais... Uma vez que não há disponibilidade para ir à marca antes de fazer a compra, conseguem-me dizer que consigo ler os km reais com um cabo Vagcom V17.1 ?

Estou com medo de ser enganado.. :(

Obrigado!
 
Boas pessoal,

Estou a pensar comprar um audi A3 (sportback) 8P de 2010 (1.6 TDI), importado no início deste ano, e gostaria de ver os Km reais... Uma vez que não há disponibilidade para ir à marca antes de fazer a compra, conseguem-me dizer que consigo ler os km reais com um cabo Vagcom V17.1 ?

Estou com medo de ser enganado.. :(

Obrigado!

Boas, a menos que tenhas um óptimo motivo para importar, não recomendo, por experiência própria, a menos que o vás buscar pessoalmente e o possas experimentar. O valor da importação não sei como está neste momento, pondera bem se vale a pena ou se não será melhor comprares usado com garantia, é a forma mais segura.

Em relação ao vag-com, tenho Tb uma a3 sportback 1.6 tdi mas de 2013, até agora ainda não consegui com a última versão do vag-com confirmar os kms.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 
Seja importado ou nacional, estás sempre sujeito a que o carro venha com os kms martelados... E se a martelada for bem feita não será com o VAG que conseguirás descobrir... Guia-te mais pelo estado do carro e histórico de manutenções, inspecções, etc... Sem querer ser muito desanimador, 75% dos carros levam marteladas nos kms, sejam eles nacionais ou importados.
 
Boas, muito obrigado pelas vossas respostas!!

Realmente o carro tem um livro de revisões com carimbos, (poucos da marca até) os carros com os Km martelados também costumam trazer um livro de revisões "faz de conta"?
O vendedor (que é um particular) diz que a empresa onde trabalha lhe deu um carro, e uma vez que ele não o usava, quer vendê-lo (mas o carro foi importado há 8 meses apenas... ).
Teoricamente tem 145 000 Km, e tem pastilhas traseiras a precisar de substituição, pneus da frente a precisar de serem mudados,
Regula te pelo desgaste do volante pedais e bancos
Vou anexar uma foto... a meu ver tem bom aspeto até o_O.
Mas se desse para eu confirmar os km em algum modulo através do Vagcom v17.1, eu comprava um cabo desses que há a venda no OLX ...

Cumprimentos!

volante.png
 
O desgaste do volante é relativo,
O volante da minha A6 e do A3 ambos com cerca de 160 mil km's não estão tão "brilhantes"
E sim existem livros de revisões falsificados, tenta verificar pelo menos os que têm carimbo da audi
 
Podem conseguir como podem não conseguir, não perdes nada em tentar, podem é recusar, mas se conseguires dar a entender que o teu carro irá la fazer a manutenção, as vezes é meio caminho andado :p
O meu A3 quando o importei, foi verificado na Alemanha e em Portugal, e bateu certo, a minha A6 tive de ir a França ao ultimo concessionário onde ela tinha entrado, porque nem aqui na Suíça, nem em Portugal me conseguiram confirmar, nem tinham uma única informação se quer
 
Não olhes aos kms esquece isso faz revisões e estima que tens carro prá vida boa sorte

Enviado do meu MEO Smart A80 através de Tapatalk
 
Infelizmente o vendedor não aceita cheque visado, transferência na hora da mudança de propriedade, aceita a transferência antes para a conta da mãe, mas também não aceita mostrar-me o BI da mãe. Não aceita levar o carro à marca antes... e desistiu de fazer negócio comigo. (parece-me mais uma fraude no OLX!! :mad:)
Obrigado a todos pela ajuda ;) vou continuar à procura do meu A3! :D
 
Manda este gajo pó c****ho ele deve fartar se de enganar pessoas o que não falta ai são carros martelados é preciso ter cuidado

Enviado do meu MEO Smart A80 através de Tapatalk
 
"O vendedor (que é um particular) diz que a empresa onde trabalha lhe deu um carro, e uma vez que ele não o usava, quer vendê-lo (mas o carro foi importado há 8 meses apenas"

So de ter lido este bocadinho, já me cheira a esquema...
Hoje em dia são poucas as empresas que dão alguma coisa..........

Desgaste é tão relativo, mudas um volante uma manete, e uns botões por meia duzia de patacas, e fica novo.

Boa sorte..
 
Back
Top