ver kilometros de um bmw na marca

Boas pessoal esotu com ideias de comprar um Bmw 320d tourind full extras de 2006, o carro consta com 99mil km, e foi importado, eu perguntei ao vendedorse poderiamos ir confirmar tudo na bmw para ver se mesmo tem aqueles kilometros ou se ja foram feitas mudanças no veiculo, agora a minha duvida é o seguinte, se ele tirarem kilometros a centralina do carro eles na bmw conseguem ver se o carro nao tiver feito as revisoes na marca?

Agradeço ajuda pois estou mesmo a conretizar o negocio e vou ter que dar o meu argolas e o jipe do meu pai a troca, este negocio so avanteja o meu pai mas pronto ele e que tambem me comprou o carro e tem todo o direito de trocar =D bem que eu fico com a passat de 130 cv comprada nova de 2002 com 103mil km ;D mas pronto o meu argolas é o meu argolas e ja tem aquilo a meu gosto =D Bom espero que ajudem pessoal

Cumprimentos
 
Boas, pelo que sei e confirmei esta semana essa questão num concessionário oficial BMW , se tiraram kms nao da para ver directamente no carro. A única hipótese é que com o numero do chassis consegue-se ver o histórico de revisões ( Portugal e Alemanha) isto as que foram oficiais na marca.SO assim é que sabes os kms na data das mesmas.
Boa sorte
 
Pois ou sjea so se sabe os kilometros nas revisoes certo?ou seja depois se nao houver revisoes na marca nao posso ver nada certo?
 
Back
Top