Ventoinhas no A4 sempre a trabalhar!!! Ajuda

Boas!

As Ventoinhas do meu A4 d 2002 mal ligo a chave fikam logo a trabalhar! Alguem faz ideia do k se estara a passar? ?
Cump.
 
o meu quando ponho o carro a trabalhar, tambem fica com a ventoinha a andar, mas não a grande velocidade, pensei que fosse mesmo assim :!: :!: :!: :eek:

não é normal :?: :?: :roll:
 
O manometro da temperatura nao sobe, trabalha normalmente.
Sei k nao é normal porque tenho testado mais A4 e nao teem este problema.
Vou ligar ao Vag com pa ver se da alguma avaria.
 
Nuno R disse:
O manometro da temperatura nao sobe, trabalha normalmente.
Sei k nao é normal porque tenho testado mais A4 e nao teem este problema.
Vou ligar ao Vag com pa ver se da alguma avaria.

esperimenta com o A/C desligado
 
Sei que nos b5 a ventoinha fica logo a rodar ao ligar o carro, pois esta é elastica ou seja ta agarrada a um rolamento que ao trabalhar o motor, trabalha a ventoinha e é mesmo assim. nos b6 nao sei... :roll:
 
Cardoso disse:
Sei que nos b5 a ventoinha fica logo a rodar ao ligar o carro, pois esta é elastica ou seja ta agarrada a um rolamento que ao trabalhar o motor, trabalha a ventoinha e é mesmo assim. nos b6 nao sei... :roll:

mas isso so no caso do bloco ser longitudinal.
 
pode ser a valvula de pressao do ac pois mtas vx avariam e ficam com positivo activo
exprimenta ver se encontras na tubagem de aluminio do ac uma valvula pequena enroscada no tubo e desligas a ficha para ver se as ventoinhas desligam.
 
oh men cá para mim ou colaram ou estao prestes a colar :roll:

tenta começar pelo sensor de temperatura que pode ter ido a vida 8)
 
coragem disse:
pode ser a valvula de pressao do ac pois mtas vx avariam e ficam com positivo activo
exprimenta ver se encontras na tubagem de aluminio do ac uma valvula pequena enroscada no tubo e desligas a ficha para ver se as ventoinhas desligam.
por acaso ja me lembrou k tivesse colado alguma cena.... tenho k ver kuando tiver um tempinho pa ligar ao Vag... se é k acusa algo....
obrigado pelas dikas malta 8)
 
VIA3 disse:
oh men cá para mim ou colaram ou estao prestes a colar :roll:

tenta começar pelo sensor de temperatura que pode ter ido a vida 8)
tenho k trokar é de carro k tou a ver k nem os Audi me dao descanso :lol:
 
Back
Top