ventoinhas nao arrancam

pessoal precisava de ajuda... estou com um pequeno problema ou talvez nao, eu comprei o carro em Fevereiro A3.2.0 140 cv, e em Janeiro antes de o comprar teve um problema com as ventoinhas, foram mudadas, no entanto a tempos um fusível avariou-me e as ventoinhas paravam, nao trabalhavam, fui a audi e mudaram-me o fusível passado um dia avariou outra vez queriam-me mudar as ventoinhas mas como não tinha a factura não me queriam fazer o serviço dentro da garantia e como não tinha dinheiro para andar a gastar , mudei o fusível novamente e passei de um de 10, para 15, isto já la vai mais de um mes, hoje voltou-me acontecer o mesmo ligou-se a luz do painel que na primeira vez tambem se me ligou, no entanto os fusiveis estao todos bons, mas as ventoinhas nao trabalham... o que acham que deve ser??
 
olha quanto a ventoinha não te sei responder, mas quanto a garantia sempre podes pedir uma segunda via da factura, assim já tens comprovativo...

e apertar com esses gaijos, td e motivo para fugir a responsabilidades

abraco
 
É de reclamar com os artistas, se pagas tens que ficar servido 8)
Para queimar os fusíveis isso parece-me sobrecarga ou falta de isolamento, mas aguarda por uma opinião + credenciada :(
Cuidado pois é um risco andares sem as ventoínhas funcionarem, principalmente em cidade :twisted:
 
Boas amigo desta vez foi a kat off que foi a vida tens que mudar e custa cerca de 250 euros mais ou menos mas fala com o goodspeed que arranja mais barato
 
bem tenho um dado novo que nao sei se pode ajudar, a luz que tenho no painel ligada é a luz de avaria do sistema de controlo EOBD, que é aquela luz que normalmente antes de dar a chave continua ligado e so depois de ligar a viatura é que desliga, no meu caso nao desliga sera que tem a ver com algumas coisa daquilo que eu disse anteriormente , ou tem haver com gazes ou nao tem nada a ver lol ?!?! abraço
 
boas amigo se quiseres que te veja o carro um dia destes ,vem que eu digo-te avaria que o carro tem
 
desculpa so rspdr agr agradecido na mesma, mas levei o carro a audi de bragança que fui la passar o fds e levei la era a vavula dos gases k tava marada... subtitui esta andar como novo ;) mas se desse para me arranjares o teu contacto no futuro se necessitar falava ctg ;) abraço
 
Back
Top