Ventoinha Sempre Ligada

Boas pessoal...
Ontem a noite tava a passear pela minha cidade e durante 3 horas mais ou menos a ventoinha tava sempre ligada......o ke que pode ser pessoal??????ja alguem teve o mesmo sintoma?????
abraço...
 
é bom que resolvas isso muito rapidamente se nao queres ver o carro a arder

isso e o motoventilador marado acoselho vivamente a ires trocar isso
 
isso e comum nesses motores aperta com eles que isso esta a ser trocado na audi agora nao sei e se a tua esta dentro da garantia
 
K stranho ! Na minha B6 a ventoinha grande ta sempre ligada !!! Seja a frio ou a quente , ta sempre ON !
Fui a AUDI e disseram-me que é mesmo assim , é normal! Agora nao sei se no teu tb devera ser assim....
 
eu nao sei......eu acho estranho...é que as vezes ta sempre ligado e outras vezes ta normal....
deve ser muita potencia!!!!!!!!!!!!!!!! :twisted: :twisted:
 
Boas, já tive um problema semelhante no meu A3... mesmo quando parava o carro a ventoinha continuava a funcionar... Teve que levar o modulo que controla a ventoinha da refrigeração e a outra do ar condicionado!!!
 
pois...eu quando, tambem desligo a carrinha a ventoinha continua a trabalhar e so passado 2 minutos é que desliga....
 
blackpearl disse:
K stranho ! Na minha B6 a ventoinha grande ta sempre ligada !!! Seja a frio ou a quente , ta sempre ON !
Fui a AUDI e disseram-me que é mesmo assim , é normal! Agora nao sei se no teu tb devera ser assim....
isso e norma,l no meu motor acontece o mesmo ;)
 
pessoal eu fui a Audi e eles disseram-me que é uma actualização de softwer que tem que levar a minha carrinha.....eu nao me acreditei muito,mas prontos,vamos la ver se isso vai resolver.....
 
Back
Top