ventoinha liga / distribuiçao

boa tarde a todos(as)
vinha pedir a vossa opinião em relaçao a 2 coisitas.
1º no outro dia peguei no meu audi e reparei q a ultima das luzes do painel a apagar no fim de ligar a chave era a da resistençia, quando normalmente era a da leitura da chave, depois de ligar o motor ficou logo a ventoinha do radiador a funcionar durante prai uns 5 segundos mesmo com o motor frio (ainda nao tinha trabalhado nesse dia), e depois ter feito o mesmo ja em andamento tb de 5 seg +/-
passei no mecanico, ele disse-me q era a valvula de temperatura. que vos parece?????

em relaçao a distribuiçao eu andei a procurar em varias casas de peças aqui na minha zona e o mais barato q encontrei custa á volta de 180€ o kit completo original + as correias todas "penso q sao mais 2" e bomba de agua ....
que vos parece estes valores???

se puderem deem-me a vossa opiniao..
mt obrigado desde ja
cump...
 
o kit e de origem
o resto e td concorrencia... ou seja
bomba de agua e correia..
o kit de origem custa 105€ + iva
 
fmmf disse:
o kit e de origem
o resto e td concorrencia... ou seja
bomba de agua e correia..
o kit de origem custa 105€ + iva
~

Ambos estão bom preços
E já agora um conselho, não queiras poupar e pôe mesmo tudo, kit completo de distribuição e bomba de água.
fica tudo feito como deve de ser!


Hugz :D
 
Eu paguei 500€ por um kit completo (material Audi) para o A4 (130cv) da Maria e + 100€ para a mão de obra...

Agora 180€ tudo, das 2 uma ou eu fui roubado :p :p ou então o gaijo não te vai mudar as peças diz que sim e depois só te muda a correia...

Já agora se poderes quando fores mudar isso fica a ver o trabalho para confirmares que te mudam tudo...
 
obrigado pela vossa opiniao..
mas podem ficar descansados q nao vou ser enganado.
pois o rapaz "mecanico" é meu primo , e alemdo mais ei vou estar la com ele.
nao e q nao confie mas eu e q vou comprar as peças e vou estar la a desmontar o carro e depois montar, ele so vai fazer mesmo o mais complicado q e fazer a troca da bomba e as correias o resto e comigo...
e vou pagar 180 e poucos euros de peças e provavelmente um almoço a ele e ao empregado..

quanto a tua situaçao de teres pago uma fortuna , acho prefeitamente normal, pois sao qz tds assim.
eu qd mudei a correia aos 90mil tb paguei alguns 800 ou 900 € na origem..

quanto ao facto de a ventuinha do radiador ligar assim q ligo a chave, podera ser a valvula de temperatura???
e q o meu mecanico ligou a maquina e disse-me q era o erro q la aparecia..


obrigado e um abraço a todos
 
Back
Top