Ventoinha fica a trabalhar

Boas pessoal. Hoje aconteceu-me que quando cheguei a casa e parei o carro, a ventoinha continuou a trabalhar e não desligava. Tive desligar a bateria para ela parar. Alguem me sabe dizer alguma coisa?
 
É uma A3 8l 1.6. Tinha acabado vir do trabalho e feito 40 km. Desde que parei carro até que desliguei bateria passaram mais de 10 minutos, sempre com ventoinha a trabalhar.
 
Mas ja voltou ao normal?
Deve ter sido o termostato que "colou"

è apenas a minha opinião mas nao te fies muito que nao percebo nada :D
 
Posso-vos dizer k a mnh nunca ficou ligada depois de desligar o carro e muito raramente liga! Para chegar aos 90º é preciso tar calor ou tar no para-arranca! :eek:
 
Quiksilver disse:
Normal é... nao convem é ires dormir e no dia a seguir tar ainda a trabalhar :lol:

x2!!

pelo menos também fica de x em quando a trab depois de desligar e claro... desligar sempre algum tempo depois do carro parar ;)
 
Jorge Ferreira disse:
Posso-vos dizer k a mnh nunca ficou ligada depois de desligar o carro e muito raramente liga! Para chegar aos 90º é preciso tar calor ou tar no para-arranca! :eek:

Vê lá é se nao tens ai um problema com o sensor/termostato porque o carro depois de algum tempo a andar devia estar sempre á mesma temperatura, que no meu é 90º
 
Quiksilver disse:
Vê lá é se nao tens ai um problema com o sensor/termostato porque o carro depois de algum tempo a andar devia estar sempre á mesma temperatura, que no meu é 90º

Nao creio...ele vai aos 90º mas ainda demora o seu tempo.. em auto-estrada por ex..normalmente anda nos 85º... por a cidade vai aos 90... mas ventoinhas.... so liga as duas com o ac ligado..
 
Quiksilver disse:
Vê lá é se nao tens ai um problema com o sensor/termostato porque o carro depois de algum tempo a andar devia estar sempre á mesma temperatura, que no meu é 90º

x2

devia ficar nos 90 e nao sofrer alterações.

digo eu .....
 
Back
Top