Ventoinha alta do radiador sempre a trabalhar !!!

boas malta,ja apareceu me um problema no meu A4 b6 de 130cvs !
Gostava de ser ajudado por vos, É o seguinte eu ao passar a chave na igniçao nem é necessario sequer por a trabalhar o carro a ventoinha alta começa a trabalhar e n para,mal desligo a chave para,e tb ja notei que depois que faz isso o ponteiro da temperatura n sobe completamante nd mesmo!
Pk será alguem pode me ajudar sff?!
muito obrigado malta
 
boas malta,ja apareceu me um problema no meu A4 b6 de 130cvs !
Gostava de ser ajudado por vos, É o seguinte eu ao passar a chave na igniçao nem é necessario sequer por a trabalhar o carro a ventoinha alta começa a trabalhar e n para,mal desligo a chave para,e tb ja notei que depois que faz isso o ponteiro da temperatura n sobe completamante nd mesmo!
Pk será alguem pode me ajudar sff?!
muito obrigado malta

Tal como te disseram, vag com nisso!...

Mas assim um bitaite...

-Sensor de temperatura
-Valvula de disparo da ventoinha do Radiador (provavel responsavel pela ventoinha não parar)
-Termostato

Faz o Scan!... ;)
 
boas o meu fez-me exatamente o mesmo ainda hoje a temperatura nem mexeu nos 5 km que fiz com ele e assim que parei a ventoinha estava a trabalhar. será também o mesmo problema?
CumpZ
 
Tenho uma situação idêntica.
Podem dizer onde esta a ficha do sensor do radiador no motor 1.9Tdi 130cv

- - - - - - - - - -

Envio a fotografia do motor:
A temperatura no nanómetro esta sempre a 60 e nunca se mexe, bem como o outro nanómetro que julgo ser do óleo, ambos não sobem. A ventoinha grande esta sempre a trabalhar, mal ligo o motor ela trabalha![video]http://imageshack.com/a/img633/2350/7lMQbI.jpg[/video]
 
Back
Top