Ventoinha A/C não liga,carregamento só 25 euros

E eu que foram 105 Euros+/- ...Para a minha B5...
(Isto foi aqui na Suíça...Mas já carreguei Um em Portugal e andou a volta dos 90 euros também! )
Limpeza do circuito, Muda do óleo, injeção do "detetor de Fugas", Recarga de Gas...
 
Eu carreguei o meu no eleclerc... 29€ e tive um problema..

mas para meu espanto, depois de carregar, ao ligar o AC o carro foi abaixo, tentei de novo e igual.
tentei depois em andamento, e era um cheiro a borracha queimada que voltei a oficina..
descarregaram me o gaz.

alguem sabe o que é?
 
Eu carreguei o meu no eleclerc... 29€ e tive um problema..

mas para meu espanto, depois de carregar, ao ligar o AC o carro foi abaixo, tentei de novo e igual.
tentei depois em andamento, e era um cheiro a borracha queimada que voltei a oficina..
descarregaram me o gaz.

alguem sabe o que é?
Ve lá se os gajos não te lixaram o compressor...
Nesse caso o óleo foi trocado? Foi metido a quantidade certa de gás ?
 
Isto realmente..................

Eu agora passado 1 ano, estou sem frio no A/C.

O que é que será? Está bem que só o ligo de vez em quando, mas passado 1 ano........

Será normal?

Será que o gás foi-se ou o que é? Válvula qq coisa, polie do compressor, ....

Algum entendido na zonda de Lisboa?

Obrigado
 
é pa se dizem isso, eu tambem pensei nisso na altura, mas disseram me logo que era o compressor que tava já preso :/
mas na altura tinha la 2 modelos pa selecionar de TT, e escolheram um e se calhar lixaram me o compressor...
 
Isto realmente..................

Eu agora passado 1 ano, estou sem frio no A/C.

O que é que será? Está bem que só o ligo de vez em quando, mas passado 1 ano........

Será normal?

Será que o gás foi-se ou o que é? Válvula qq coisa, polie do compressor, ....

Algum entendido na zonda de Lisboa?

Obrigado

deves ter alguma fuga no sistema
tens de meter liquido para detectar fugas
e ver onde esta o problema
ou entao tens a valvula de alta pressão avariada

- - - - - - - - - -

é pa se dizem isso, eu tambem pensei nisso na altura, mas disseram me logo que era o compressor que tava já preso :/
mas na altura tinha la 2 modelos pa selecionar de TT, e escolheram um e se calhar lixaram me o compressor...

Meteram oléo no compressor ?
gaz a mais pode rebentar tubagens
e provocar graves danos no compressor
 
deves ter alguma fuga no sistema
tens de meter liquido para detectar fugas
e ver onde esta o problema
ou entao tens a valvula de alta pressão avariada

- - - - - - - - - -



Fuga acho que não porque cada vez que fica assim, fazem sempre esse teste e nunca detectam nenhuma fuga.

Hoje por acaso já deu frio outra vez, amanhã já não sei, ?????

Será essa válvula? É mecânica ou eléctrica?

Consegue-se ver via VAG-COM?
 
pode ser a ventuinha que não trabalha
pode ser a valvula de pressão
pode ser falta de gaz
pode ser o filtro de habitaculo
pode ser tanta coisa começa por ligar ao vag-com
 
pode ser a ventuinha que não trabalha
pode ser a valvula de pressão
pode ser falta de gaz
pode ser o filtro de habitaculo
pode ser tanta coisa começa por ligar ao vag-com


Boas

Ontem quando precisei dele em viagem, voltou a funcionar.....

Não percebo nada do meu AC.

Tenho que ver isso via Vag-com.

Obrigadão
 
o oleo trocado? não entendo

eles ligaram a uma maquineta, tinha la 2 modelos de TT, escolheram um e deixaram la assim..

- - - - - - - - - -

o oleo trocado? não entendo

eles ligaram a uma maquineta, tinha la 2 modelos de TT, escolheram um e deixaram la assim..
 
Eu paguei 60€ e para a qualidade do serviço não foi caro.

Tiraram o oleo velho, fizeram o teste de fugas e após colocarem oleo novo carregaram com gás.

Está impec
 
o oleo trocado? não entendo

eles ligaram a uma maquineta, tinha la 2 modelos de TT, escolheram um e deixaram la assim..

- - - - - - - - - -

o oleo trocado? não entendo

eles ligaram a uma maquineta, tinha la 2 modelos de TT, escolheram um e deixaram la assim..

A Própria maquina saca o óleo fora...Depois Mete o circuito sobre pressão ver se existe fuga (Não sei se é feito em todos os carros mas no meu caso foi injectado um liquido que reage a luz negra (UV), Logo se ele se "Escapar" do circuito sabe se logo onde é)
Depois de verificado, metem óleo novo, Carga de Gas...E ta feito...
O que o homem me disse quando la fui com a Minha B5, era que estava com 500 Gramas (As vezes o Compressor,Parava nem 1 seg, Parava arrancava logo,So se notava o Tac-Tac), o normal eram 750 Gramas (Salvo erro, e foi o que me foi dito)

Para mim no teu casos eles fizerem umas asneira "Grande" Devem ter metido Gaz a Mais...ou se calhar nem o oleo voltaram a por...
 
Back
Top