[A3 8L] (VENDIDO) Audi A3 8l Nardo #Vanessa M

Re: Audi A3 8l Black Project Stance

Dar dá, mas como é obvio não e chegar e montar, tens que ter bomba de vácuo especifica para isso e fazeres as devidas ligações, dá trabalho mas dá para fazer ..

- - - - - - - - - -

Simbolo a preto deixa-te a mala mt escura, o carro por si já é escuro então com esse símbolo a preto, mais escuro fica. Eu nunca trocaria um símbolo à cor original por um preto, mas gostos são gostos .. ;)

Mas tbm t digo, ja q meteste o da mala em preto, mete tbm o da grelha frontal em preto, ficar a condizer ..

Não gosto de meter o da frente preto
 
Re: Audi A3 8l Black Project Stance

Eu sei que não queres fazer projectos iguais, maaaaas .. :p

img_69391024x7682obum.jpg


img_691331024x768enygl.jpg
 
Re: Audi A3 8l Black Project Stance


Esse carro é o mesmo que eu mandei na página anterior ahahahah :lol: não parece mas é, o dono tanto viu que ficava feio all black que meteu exactamente como eu falo, símbolo atrás preto e à frente cromado como eu tenho :D não gosto de fazer projectos iguais, mas estou a basear-me nesse, até quem vai ao meu fb nota logo isso, antes de eu comprar o MO, só metia fotos desse carro :p

- - - - - - - - - -

Eu sei que gostos não se discutem,até porque o que seria do amarelo Mas este Audi parece que foi apanhado no meio de um incêndio ficou todo queimado :D

Eu não gosto de all black, o único que gosto é o do Brazuko, Felipe Vanuchi. Mas só porque é meu amigo :lol:

- - - - - - - - - -

Eu sou mais apreciador de cores claras, mas fiquei rendido a este. É uma boa inspiração :lol:

Assim todo preto não acho que seja inspiração para uma menina, mas como ele o meteu antes (que é a foto que tenho na página anterior), sim é uma boa inspiração :D

- - - - - - - - - -

Podes sempre aplicar Plastidip preto e senão gostares é fácil de retirar.

Eu acho que ele está bom assim :S
 
Back
Top