Venda de um audi a3 e agora quer entregar o carro

Boa tarde, eu vendi o meu audi a3 1.6 que nas minhas mãos estava impecável e o comprador diz que o carro agora esta a deitar muito fumo e quer o dinheiro de volta. Diz que se eu nao aceitar o carro meteme em tribunal, mas eu sou particular não tenho que dar garantia. o que faço? Isto tudo passou-se hoje. obrigado
 
Realmente não tens que dar garantia, mas se ele provar que agiste de má fé, ou seja tinhas conhecimento de eventuais defeitos/avarias e não lhe disseste quando da altura da negociação do preço... ele consegue desfazer o negócio...
 
E ele não quis dar uma volta, nem quis ver o carro a trabalhar antes de comprar ?

E já agora faz mesmo fumo ?
 
ele experimentou o carro duas vezes em dias distintos e trouxe uma pessoa que entendia de mecanica. E o carro nunca me deitou fumo, sinceramente estou surprendido
 
a ver segundo a lei,mesmo sendo entre particulares e de 3 meses.Defesa do consumidor
Agora se o carro estava bem e nao tens receio,falas com o teu mecanico e explica o caso,se a culpa for tua paga se nao ele k se lixe.
a mim já me passou isso,comprei um Ibiza ensaiei e tudo carro porreiro,faço 100km xau agua,ligo ao gajo e o mene diz o carro estava optimo foste tu.
Rezumindo informei-me ligo ao men pagas o concerto ou entrego carro,se nao moina a porta,depois lá se informou como devia e pagou
 
a ver segundo a lei,mesmo sendo entre particulares e de 3 meses.Defesa do consumidor
Agora se o carro estava bem e nao tens receio,falas com o teu mecanico e explica o caso,se a culpa for tua paga se nao ele k se lixe.
a mim já me passou isso,comprei um Ibiza ensaiei e tudo carro porreiro,faço 100km xau agua,ligo ao gajo e o mene diz o carro estava optimo foste tu.
Rezumindo informei-me ligo ao men pagas o concerto ou entrego carro,se nao moina a porta,depois lá se informou como devia e pagou


Sabes o que estás a dizer ??!!

- - - - - - - - - -

ele experimentou o carro duas vezes em dias distintos e trouxe uma pessoa que entendia de mecanica. E o carro nunca me deitou fumo, sinceramente estou surprendido

Se fôr assim nem me preocupava deixa o ir para tribunal que ele não tem hipotese... ;)
 
Eu ficava tranquilo, o artista leva o carro começa a puxar a frio ou coisa que o valha e tu é que ficas com o prejuizo não ?

Bastou ele ter andado com o carro e deixares o carro ser visto por um mecanico para provares a tua boa fé no negócio... ;)

- - - - - - - - - -

Sei sim,
Meu informa-te e verás

Não preciso, já estou informado...

E pela localização do teu avatar, não sei se estás a falar na lei portuguesa ou doutro país...
 
Em Portugal não sei como é,Mas por exemplo aqui na suiça se na declaração de venda nao estiver la escrito "Vendido no estado" o comprador tem garantia de 3 meses
Ja comprei ai carro mas nunca ouvi falar disso,Isso deve ter sido ele que "Abusou" no carro e agora não quer o prejuízo
 
Back
Top