Venda de carro

Boas estou para vender o meu carro, mas temos uma problema, o stand onde o vou vender dúvida que o carro seja sline, como posso provar que é um sline original?
 
No autocolante com os PR codes , tens de ter o código E4J, esse autocolante está na mala junto do pneu suplente.
Podes não ter o pack completo, ser só exterior ou interior.
Se for interior por norma tens o símbolo nos bancos e volante, e o teto preto.
Se for exterior, a estética do carro é bem diferente.
 
No autocolante com os PR codes , tens de ter o código E4J, esse autocolante está na mala junto do pneu suplente.
Podes não ter o pack completo, ser só exterior ou interior.
Se for interior por norma tens o símbolo nos bancos e volante, e o teto preto.
Se for exterior, a estética do carro é bem diferente.
Esse código (se o tiver) quer dizer que é um sline?
 
Não necessariamente!
Isso depende dos modelos, variantes e anos de produção.
E se a versão S-line é apenas interior, exterior, etc.
 
Não necessariamente!
Isso depende dos modelos, variantes e anos de produção.
E se a versão S-line é apenas interior, exterior, etc.
Não costuma ter o código mesmo que seja só interior ou exterior ?
Que a minha A6 é só interior, e tem , mas pode ter mudado entretanto claro.

E porque é que estao a duvidar se é original ou nao?

em Portugal há tanto carro S-Line “De autocolante” que já ninguém sabe o que é e não é.
Ou então está só a tentar desvalorizar o carro.
 
Diz que o teto não é da mesma cor do que os pilares da frente que os bancos tinham de ter o símbolo sline e o volante igual
 
Diz que o teto não é da mesma cor do que os pilares da frente que os bancos tinham de ter o símbolo sline e o volante igual
É pq o teu carro não é sline interior.

tecto nao ser da mesma cor é pq entretanto ja terá sido forrado?
bancos, se forem sline, tem de ser o simbolo. ele tem razao. O volante, isso acho que depende do volante que se escolhe (eu acho que todos os sline trazem o simbolo, mas sem certezas).

contudo, cm já disserem acima, o teu pode ser exterior. a audi é diferente de outras marcas como por exemplo bmw.
 
bancos, se forem sline, tem de ser o simbolo. ele tem razao

Isso é uma velhissima discussão, já por demais debatida e esclarecida neste forum há muito anos, é procurar...
Nos B6 os bancos em pele lateral e tecido "speed" no meio não tinha gravado S-line, já os B7 e os B8 sim..
e o forro do teto e pilares era preto.
Depois havia B7 S-line cujos bancos eram desportivos mas completamente em tecido (ás riscas) e o forro do teto não era preto.
A unica coisa comum era a suspensão s-line com molas e amortecedores proprios.
Já quanto ao volante havia no B6 de 3 raios em pele toda "picada" (e não perfurada como ás vezes se vê por ai) mas sem qualquer simbolo, já no B7 surgiu o simbolo mas a pele era diferente.
Depois nuns modelos de B7 e B8 havia as faixas da soleira em aluminio com s-line outros era só o plastico preto, tudo depende como disse dos anos, versões e modelos.
Tem sempre que se distinguir se é s-line interior, exterior ou outra coisa, em cada modelo, mesmo assim era diferente.
 
Já quanto ao volante havia no B6 de 3 raios em pele toda "picada" (e não perfurada como ás vezes se vê por ai) mas sem qualquer simbolo, já no B7 surgiu o simbolo mas a pele era diferente.
Depois nuns modelos de B7 e B8 havia as faixas da soleira em aluminio com s-line outros era só o plastico preto, tudo depende como disse dos anos, versões e modelos.
Tem sempre que se distinguir se é s-line interior, exterior ou outra coisa, em cada modelo, mesmo assim era diferente.

a minha antiga b6 tinha o volante de três braços e tinha a suspensão vermelha, sline. mas era o modelo sport.
Na altura, a b6 ainda não existia em versão sline. Só veio no ano seguinte, mas os amortecedores mantiveram. Apenas alteraram as jantes e mais umas coisitas exteriores. Pessoalmente, na b6, sempre gostei mais da sport.

@Diogo_78 o interior do teu carro não é sline.
Exterior parece ser, apesar de já não estar original (e isso costuma desvalorizar o carro). Jantes pretas, lip frontal, a saia lateral não parece ser original, e não conheço ao pormenor esse modelo por isso não sei dizer se mesmo esse choques frontal é original. Mas alguém daqui saberá.
 
Back
Top