Velocimetro e climatronic...

Boas pessoal..
Ontem andei a experimentar aquleles codigos do climatronic,e um dos que testei doi da velocidade :D...mas da-me uma diferença do climatronic para o velocimetro de 5 Km/h...
A minha duvida é...qual deles estara certo?ja alguem testou isso?
Só mesmo por curiosidade :D :D
 
o que esta certo é do climatronic. ;)
sim acho que o pessoal já andou por ai assim.
eu normalmente meto isso quando ando em zona de radares. ;)
 
Obrigado peo esclarecimento "CAPITON"... :D :D
Assim ja sei por onde me guio quando for a passar por radares :twisted: :twisted:
 
lololo... essa velocidade não é a velocidade real... O Odometro tem uma diferença maior (coisa pouquissima) em relação ao Climatronic... Isto porque o climatronic so marca com intrevalos de 3 Km\h ou seja se no mostrador forem a 100Km\h ele so volta a marcar aos 103km\h ou seja podes ir a 102 ou mesmo a 104 que o mostrador marca 103...

Mas pronto em quase todos os carros o climatronic assemelha-se mais a velocidade real que propriamente o odometro.. o facto tambem de associarmos uma velocidade ao ponteiro tambem por si so ja faz uma margem de erro... pois pode marcar 100Km\h e consoante o angulo da nossa visao poder parecer 98 ou ate mesmo 102 km\h.. nao sei se me fiz entender...
 
:D :D...mais ou menos!!!
tanto que pelo menos no meu 8l o velocimetro entre os 80km/h e os 100km/h tem um acerto... :D :D
 
andrefma disse:
:D :D...mais ou menos!!!
tanto que pelo menos no meu 8l o velocimetro entre os 80km/h e os 100km/h tem um acerto... :D :D

mais propriamnete a partir dos 90km\h.. o espaço a cada 20 é metade ate entao...
 
Como é que uso os códigos num 8p de 2004 ?
Já tentei, mas não sei como iniciar o processo para colocar os códigos no climatronic, alguém me mostra uma foto com a indicação dos ditos botões ?
 
Back
Top