velocimetro digital

Não, não está mal, uma ajuda é sempre bemvinda, eu já tinha andado à procura e ainda não tinha encontrado...

Muito obrigado pela informação...

nao leves a mal ;D
Mas ve la se nao estou correcto se procuraste e nao encontraste e pk precisas de mais pratica no search ;D;D;D;D;D;D
 
nao leves a mal ;D
Mas ve la se nao estou correcto se procuraste e nao encontraste e pk precisas de mais pratica no search ;D;D;D;D;D;D

Talvez tenhas alguma razão, mas por muita experiência que tenhas se não souberes o que procurar (as palavras chave) nunca vais encontrar...
 
Bem que precisava disto a rolar, graça a #$"#$ do velocimetro que bate maleiro! As vezes saio do trabalho para casa e o gajo não passa dos 0kms/h (zero), mas o engraçado é que chego a casa. Se calhar venho a pé e não me lembro, ou será que trabalho dentro do carro na garagem! lololol (tou a bater maleiro) :=) Isto da para aplicar na A4 B6, através do AC ou no quadrante! Era mais porreiro no quadrante?!?!?
 
A propósito deste tópico...

Algum dos prós do VAG-COM, consegue ou sabe se é possível por um velocimetro digital ou outra informação a funcionar no CB de um B5?

Por exemplo no lugar onde aparecem as informações de rádio e avisos.

Fico à espera de uma resposta. ;)

Do estilo disto, sem ter que fazer os investimentos que existem para aparecer umas informações todas maradas que eu já vi na net.

_medium.jpg
 
Last edited:
Back
Top