Velocimetro Audi B6

Boas pessoal.
O velocimetro da minha B6 esta completamente marado. cada vez que vou a 160km/h o punteiro fica com umas oscilaçoes enormes, fica a oscilar entre os 120 e os 160.......:eek: e so faz isto exactamente quando vou a 160, antes e depois disto ja conta bem (comprovado pelo GPS) Alguem tem ideia do que será isto. Ou os carros tambem apanham virus?? lol
Alguem sabe ou pode ajudar-me com este tema.
Obrigado a todos
 
Boas pessoal.
O velocimetro da minha B6 esta completamente marado. cada vez que vou a 160km/h o punteiro fica com umas oscilaçoes enormes, fica a oscilar entre os 120 e os 160.......:eek: e so faz isto exactamente quando vou a 160, antes e depois disto ja conta bem (comprovado pelo GPS) Alguem tem ideia do que será isto. Ou os carros tambem apanham virus?? lol
Alguem sabe ou pode ajudar-me com este tema.
Obrigado a todos

...não tens nada que andar a 160...o limite é 120!
...isso acontece por causa do excesso de velocidade.

lol
just kidding
 
lol.o Faithnomore tem razao....o caro esta a zelar pela minha segurança por isso é que passa dos 160 para os 120 eheheheh.
Agora a serio, como vejo isso com o vag, ja vi os erros mas nao da erros nenhuns. Alguma maneira de ver????
 
Conforme já disseram, faz um output test ao quadrante para verificar se os manómetros estão bons. Para isso acedes ao módulo 17 - instruments.
 
olá boa noite,
quero pedir desculpa por me meter na converssa mas, eu tenho uma A4 B5 e estou com oum problema paracido, de vez em quando ( hoje foi todo o dia ) o velocimetro fica a zero ou a subri e descer, assim como o indicador de combustivél, eu já fiz o teste com o vag e todos os manometros funcionam bem, o que poderá ser?
 
Back
Top