velocidades quÊ bom nada..........

boas caros amigos!
uma má noticia!
hoje de manha depois da rotina normal fui a minha garagem pos o argolas a trabalhar , deixei-o aquecer e quando fui para o tirar nada!
ninhuma velocidade entrava, nem R nem 1,2,3,4,5,6 nadaaaaaaaaa!
simplesmente ficavam todas a meio e com o pedal da embraage a ir a meio curso sosinho!!
ou seja o argolas parou!!!!!!

alguem me poderia ajudar??
 
boost disse:
se ontem estava bom e hoje não está .....

dos tirantes da cx acho dificil .... :S :S :S

Sem dar nenhum sintoma de uma hora para a outra deixar de entrar velucidades.
Vê se não tens um gato morto debaixo do capô :roll:
 
nepia nao a gato!!!!
ela por vesses custava um pouco a entrar, mas o gajo do stand disse-me que era normal porque tinha levado uma cena XPTO nova na caixa e que por vesses faxia isso e que nao era constante, e que tb se nao deixa-se de faxer para levar la que ele mandava para o mecanico!
hoje de manha passou-se!

ja lhe liguei e ja foi o reboque buscalo a casa!!!
é de salientar que o reboque demorou quase 1 hora po tirar!!(tava com medo do cao!) ahahahah

obrigada pessoal
 
bertinho disse:
nepia nao a gato!!!!
ela por vesses custava um pouco a entrar, mas o gajo do stand disse-me que era normal porque tinha levado uma cena XPTO nova na caixa e que por vesses faxia isso e que nao era constante, e que tb se nao deixa-se de faxer para levar la que ele mandava para o mecanico!
hoje de manha passou-se!

ja lhe liguei e ja foi o reboque buscalo a casa!!!
é de salientar que o reboque demorou quase 1 hora po tirar!!(tava com medo do cao!) ahahahah

obrigada pessoal

:D :D :D :D :D
 
bertinho disse:
ela por vesses custava um pouco a entrar, mas o gajo do stand disse-me que era normal porque tinha levado uma cena XPTO nova na caixa e que por vesses faxia isso e que nao era constante

é que é perfeitamente normal!!! as peças novas custam a olear! :D :D :D
 
Back
Top