velocidade real no computador de bordo no 8p

ola boa tarde a todos os users, gostava de colucar a seguinte questao, é possivel ver a velocidade real no computador de bordo no 8p como nas versões anteriores ou no climatronic? o meu 8P é de 8 de 2003 e é o 2.0 tdi de 140cv. obrigado e aquele abraço a todos
 
No climatronic nao dá, o que dá é no radio.

Carregas no botao de ligar e no da primeira memoria ao mesmo tempo

Deve de aparecer uns numeros estranhos, depois acho que carregas no tone ou assim para ir mudando isso.

Carregas cerca de 4 ou 5 vezes e tens ai a velocidade ;)
 
xsport disse:
No climatronic nao dá, o que dá é no radio.

Carregas no botao de ligar e no da primeira memoria ao mesmo tempo

Deve de aparecer uns numeros estranhos, depois acho que carregas no tone ou assim para ir mudando isso.

Carregas cerca de 4 ou 5 vezes e tens ai a velocidade ;)

E ta feito;)

No cb penso k não da;)
 
não consegui quando tento fazer apenas liga o radio, mas ponho na memoria 1 e carrego no botão de selecção ou no reset/ok ? é k ja tentei de varias maneiras e nada :'(
 
Eddyboy disse:
não consegui quando tento fazer apenas liga o radio, mas ponho na memoria 1 e carrego no botão de selecção ou no reset/ok ? é k ja tentei de varias maneiras e nada :'(

Carregas no botao de ligar e na memoria um, ao mesmo tempo.

Tenta mais que uma vez, nem sempre se consegue à primeira
 
Experimentem no klimatronic com a teckla de circulação do AR e a tecla do AR para cima ao mesmo tempo para ver se te aparecem os códigos de função... depois é porocurar qual será... na B5 é o 17... Pelo que sei funciona em todos os klimatronic...
 
r2ms disse:
Experimentem no klimatronic com a teckla de circulação do AR e a tecla do AR para cima ao mesmo tempo para ver se te aparecem os códigos de função... depois é porocurar qual será... na B5 é o 17... Pelo que sei funciona em todos os klimatronic...

Jovem, isso é em versões anteriores 8L/B5 ... nos mais recentes não dá 8P/B7 ... ;)
 
Back
Top