VELOCIDADE PONTA A4 B5

Caramba pá ninguém responde ao homem como deve ser.


A minha b5 há umas semanas,a descer a serra da estrela marcou 300 .........




























km de distância percorrida desde que a abasteci :p :p :p :p :p
 
veigaa4 disse:
Boas pessoal a kem tiver uma b5 gostava que pisessem a velocidade maxima que conseguem atingir sem repro e com repro

porque e que alguns vem para aqui espingaradar sem nem uma B5 tem, e pior que isso nem sequer dizem o que fazem!!!

Enfim estes topicos sao sempre a mesma porcaria, cambada de imbecis!! :evil:
 
Bruno_A6 disse:
porque e que alguns vem para aqui espingaradar sem nem uma B5 tem, e pior que isso nem sequer dizem o que fazem!!!

Enfim estes topicos sao sempre a mesma porcaria, cambada de imbecis!! :evil:

Caro amigo,

se estes tópicos são sempre a mesma coisa porque é que os continuam a abrir?

Ficam contentes por dizer: "o meu anda mais que o teu..."? Então também devem ficar contentes ao dizer: "pago mais multa que tu..." :roll:

Se achas que é sempre a mesma coisa (e neste ponto concordo contigo), porque é q ue vens aqui postar? E pior, insultar os outros... E sim senti-me ofendido não por não ter uma b5 mas por me chamares de imbecil... Que eu saiba não me conheces assim tão bem para chamares isso...
 
eu acho que o objectivo deste forum é divertir e tambem partilhar experiencias/informações.

se o pessoal for respondendo, mesmo que seja no gozo, já é bom, pois sou membro de outros foruns que não têm um deciimo da participação que este tem.

assim sempre se vai passando algum tempo entretido, para alem de em certos topicos um gajo partir o coco a rir, com algumas respostas.

dêem-se bem ;) ;)
 
Re: VELOCIDADE PONTA A4 B5

epa a minha como ta toda roida das carochas ainda da 200,,,,,, velocidade brutal tanta,tanta que o ponteiro do contaçoes saltou pa espinha ao ponteiro do conta km,,,ve la a pedrada da bixaaaaaaa!!!


kkkkkkk
 
Re: VELOCIDADE PONTA A4 B5

a frente da minha b5 ta igualzinha a tua apenas se altera os farois que sao angel eyes fundo preto
 
Back
Top