velocidade maxima (ponteiro) do A3 140.00 cv

O meu no outro dia marcou 235 numa zona com uma ligeira inclinação "A11, Braga a Barcelos", mas para chegar ai custou muito... :roll:
Mas só fiz isso para o testar... Tenho e quero manter muito gosto nele, quanto menos problemas melhor. :roll:

abrx.
 
M.A3.D disse:
Ora, aqui está um testemunho mais próximo da realidade... ;)
O meu no máximo dá uns 225 (ponteiro) em recta, tenho repro e jantes de 18"...De origem dava, com jantes de 18", uns 210/215 em recta...
A descer já dei um pouco mais, uns 230, mas descida curta, qq dia vou para aquela descida da CREL e experimento... :D :D :D :D


O meu é identico mas tem jantes 17"
 
A ultima vez que puxei em ponta com o meu A3 8L 110cv enrolou o ponteiro e como nao ia com GPS não sei quanto deu... :lol: :lol: Com jante 15" e caixa de origem :D
 
BrunoA3 disse:
A ultima vez que puxei em ponta com o meu A3 8L 110cv enrolou o ponteiro e como nao ia com GPS não sei quanto deu... :lol: :lol: Com jante 15" e caixa de origem :D
110cv +___ cv = ____ cv

va acaba la a conta para a malta saber ;) :D :D :D
 
BrunoA3 disse:
A ultima vez que puxei em ponta com o meu A3 8L 110cv enrolou o ponteiro e como nao ia com GPS não sei quanto deu... :lol: :lol: Com jante 15" e caixa de origem :D

Ah pois, o teu é bastante mais leve que o meu, tem jante de 15" e a mesma potência ou ainda mais do que o meu :!: :D :D :D :D
E o ponteiro só marca 240 :?: :p :p :p :p
Abraço :!: ;)
 
Back
Top