Velocidade Máxima 8p

Boas Pessoal.
Tenho uma questão que acredito que me consigam ajudar.
O Meu argolas tinha um problema na Caixa, a reduzir a 5ª não engrenava (ja o comprei assim).
Vai daí levei o carro ao mecânico que colocou outra (em segunda mão)...passado um tempo (pouco) o problema da 5ª começou por vezes a surgir....voltou-se a trocar a caixa por outra...e até agora tudo impecável nesse aspecto.
A questão é...o carro quando o comprei chegava aos 220 e poucos...depois de mudar a caixa, nenhuma das duas o carro passo dos 200...vá, com temmmmpoooo chega aos 210,e as rotações não passam das 3200rpm em 6ª....
Quantos tipos de caixa existem para o BKD 140? Indago porque pode ser que as caixas que meti depois sejam mais curtas (não sei, não percebo nada de carros).
É normal o carro estar a cortar às 3200 em 6ª, quando todas as outras vai mais além? (o carro está de origem sem qualquer alteração.
Obrigado Pessoal!
 
Boas, Nenhuma Caixa do BKD 140 tem as relações diferentes, são todas iguais, inclusive a dos 170 ...
Se o carro não atinge a velocidade que antigamente atingia provavelmente o teu problema é outro... No motor talvez, Injectores, MAF, turbo !

Abraço
 
Boas, Nenhuma Caixa do BKD 140 tem as relações diferentes, são todas iguais, inclusive a dos 170 ...
Se o carro não atinge a velocidade que antigamente atingia provavelmente o teu problema é outro... No motor talvez, Injectores, MAF, turbo !

Abraço
Obrigadão!
Entre as duas caixas, tive de mudar o injector do cilindro 1...num dia falhou, e no dia seguinte o carro do nada começou aos saltos e sem qualquer potência... mas ja na caixa anterior ele n atingia a velocidade com que o adquiri. De resto sem problema nenhum...ja liguei o cabo VAG e sem erros. :(
 
Back
Top