Velocidade mata quatro idosas

É com cada comentário... Jasus!...

Não há de isto andar como anda...

O que vale é que alguns têm a decência de Imigrar e desaparecer daqui pra fora que não fazem cá falta nenhuma!...
 
Eu gostava de saber é qual é a multa que vai pagar cada uma das pessoas que vai no meio da estrada..........


Querem fazer procissões façam-nas dentro da igreja às voltas aos bancos... e não venham para a estrada incomodar quem nelas circula......

Foi pena terem abalado so 4... umas 40 teria o mesmo resultado para o rapaz e ao menos teria valido muito mais a pena...


Até me passo com isto!!!!
Nem sei se hei de rir ou chorar, é cómico e revoltante ao mesmo tempo!
 
É com cada comentário... Jasus!...

Não há de isto andar como anda...

O que vale é que alguns têm a decência de Imigrar e desaparecer daqui pra fora que não fazem cá falta nenhuma!...


havias de ponderar tambem essa hipotesse


ja agora aproveitanto um topico que abriste da multa, vou-fazer uma pergunta.

aqui vai, trouçeste a tua sobrinha que não vinha na cadeira, um risco claro, eu tambem ja o fiz, e tenho feito sempre que vou buscar os meus filhos a escola, 3 e 5 anos, apesar de ser so 500mts de casa como venho do trabalho direito nem a casa vou..

nos 6/7km que ias fazer, acontece uma infelicidade, causada por outro carro que vinha em exesso de velocidade, a tua sobrinha é a unica a ser projetada e acontecia o pior, se viesse numa cadeira nada disso acontecia, como ias reagir? a culpa de ela ser projectada era tua ou do outro?
 
havias de ponderar tambem essa hipotesse


ja agora aproveitanto um topico que abriste da multa, vou-fazer uma pergunta.

aqui vai, trouçeste a tua sobrinha que não vinha na cadeira, um risco claro, eu tambem ja o fiz, e tenho feito sempre que vou buscar os meus filhos a escola, 3 e 5 anos, apesar de ser so 500mts de casa como venho do trabalho direito nem a casa vou..

nos 6/7km que ias fazer, acontece uma infelicidade, causada por outro carro que vinha em exesso de velocidade, a tua sobrinha é a unica a ser projetada e acontecia o pior, se viesse numa cadeira nada disso acontecia, como ias reagir? a culpa de ela ser projectada era tua ou do outro?

Acho de muito mau tom estares a aproveitar uma situação dessas para estares a atacar o @ires, está um tópico aberto se queres fazer julgamentos sumários vais lá e dás a tua opinião...
 
É com cada comentário... Jasus!...

Não há de isto andar como anda...

O que vale é que alguns têm a decência de Imigrar e desaparecer daqui pra fora que não fazem cá falta nenhuma!...
havias de ponderar tambem essa hipotesse


ja agora aproveitanto um topico que abriste da multa, vou-fazer uma pergunta.

aqui vai, trouçeste a tua sobrinha que não vinha na cadeira, um risco claro, eu tambem ja o fiz, e tenho feito sempre que vou buscar os meus filhos a escola, 3 e 5 anos, apesar de ser so 500mts de casa como venho do trabalho direito nem a casa vou..

nos 6/7km que ias fazer, acontece uma infelicidade, causada por outro carro que vinha em exesso de velocidade, a tua sobrinha é a unica a ser projetada e acontecia o pior, se viesse numa cadeira nada disso acontecia, como ias reagir? a culpa de ela ser projectada era tua ou do outro?


Desculpa mas...

Serviu a carapuça?... :eek:



Em relação a minha sobrinha, vai ao tópico respectivo e ataca lá o que quiseres!...
 
Aqui a culpa vem tanto de uma parte como da outra...
-O condutor ia fora dos limites:Certo!
-As pessoas que estavam na procissão...Estavam com os coletes vestidos? Nao!

Enfim...São cenas para lamentar...Agora quem vai levar com as culpas todas...O condutor claro...
 
Last edited:
Acho de muito mau tom estares a aproveitar uma situação dessas para estares a atacar o @ires, está um tópico aberto se queres fazer julgamentos sumários vais lá e dás a tua opinião...

se leres bem eu não estou atacar, eu comentei este topico, e depois com um pouco de offtopic dei a minha opinião sobre outras situações que acontencem, mas como as pessoas so olham para o propio umbigo, no qual tem culpa tambem no cartorio, atenção que não me estou a referir ao @ires. foi um caso que aconteceu em palmela

nem a mandar indiretas como foi feito, fiz uma pergunta no qual se ele quiser responde ou não,



e se é para começar a cheirar mal fico-me ja por aqui
 
se leres bem eu não estou atacar, eu comentei este topico, e depois com um pouco de offtopic dei a minha opinião sobre outras situações que acontencem, mas como as pessoas so olham para o propio umbigo, no qual tem culpa tambem no cartorio, atenção que não me estou a referir ao @ires. foi um caso que aconteceu em palmela

nem a mandar indiretas como foi feito, fiz uma pergunta no qual se ele quiser responde ou não,



e se é para começar a cheirar mal fico-me ja por aqui

Nem sei porque se está a debater uma noticia,da idade da pedra que já foi debatida na altura dela...

Mas se querias debater isto com seriedade, tinhas o 1º post e ultima frase do PC_Windboard para dizeres alguma coisa e nada disseste, vens chamar um assunto de outro tópico se necessidade nenhuma para aqui...
 
Nem sei porque se está a debater uma noticia,da idade da pedra que já foi debatida na altura dela...

Mas se querias debater isto com seriedade, tinhas o 1º post e ultima frase do PC_Windboard para dizeres alguma coisa e nada disseste, vens chamar um assunto de outro tópico se necessidade nenhuma para aqui...

eu respondi ao 2º post PC_Windboard

no qual disse que não sao casos identicos mas o fim é praticamente o mesmo, falei o caso de palmela porque foi o que me veio a cabeça, e nem vou derrenterrar esse topico se caso foi debatido aqui, é so um exemplo, pode acontecer com qualquer um a qualquer hora, como diz o ditado, " quem anda a chuva molha-se"

tanto o condutor como o peão, qualquer um que seja

ponto final

fim
 
Back
Top