velocidade de ponta maior do k a anunciada?!?!

boas malta! é comum os carros terem pontas maiores do k o anunciado? o meu supostamente dava 190, mas hoje tava nos 200 e a pedir mais!! é um q5 de 143cv, sera k se enganaram e me deram o motor de 170?! fikei ca pulga atras da orelha!

abraços
 
Os 190 sao velocidade real...

Faz o teste com um GPS... os ponteiros têm sempre um erro.. ;)

depois tambem hvr com o vento e se esta a subir ou descer...
 
nepias, sem mto vento e n ia a descer, trecho da a5 antes de sair para o estoril, ate sobe um bocadinho. ia as 4000 rpm, ligeiramente menos ate. pa n sei, tenho de testar mais e com o gps, mas ele keria mais, tinha mais 6000 rpm para dar ate as 4500. e estranho!
 
Last edited:
Não é nenhum caso isolado, aqui no fórum existem autênticas "máquinas" a devorar o conta-kilometros .. e de origem .. :D
 
nepias, sem mto vento e n ia a descer, trecho da a5 antes de sair para o estoril, ate sobe um bocadinho. ia as 4000 rpm, ligeiramente menos ate. pa n sei, tenho de testar mais e com o gps, mas ele keria mais, tinha mais 6000 rpm para dar ate as 4500. e estranho!

Sim de facto é estranho...

ias na 4000rpm e ainda faltavam 6000rpm para chegar as 4500rpm. LooOL

Agora a serio eu percebi... O meu audi ja deu 245kmh mais ou menos mas foi de ponteiro... na realidade devia ir a 210+/-... Faz o teste com o GPS ou com um carro atraz de ti para ver se marca certo..
 
Sim de facto é estranho...

ias na 4000rpm e ainda faltavam 6000rpm para chegar as 4500rpm. LooOL

Agora a serio eu percebi... O meu audi ja deu 245kmh mais ou menos mas foi de ponteiro... na realidade devia ir a 210+/-... Faz o teste com o GPS ou com um carro atraz de ti para ver se marca certo..

..........................
 
Back
Top