Velocidade (como se vê no Rns-e ???)

Boas,

Sabem me dizer pq e k com a nova versao 650 ate a altura aparece, mas continua a nao haver nada relativo a velocidade?!?!?

Todos os programas de GPS tem isso, pq e k o RNS-E nao?!?!

Abraço
 
Re: Velocidade

SPIDER disse:
Boas,

Sabem me dizer pq e k com a nova versao 650 ate a altura aparece, mas continua a nao haver nada relativo a velocidade?!?!?

Todos os programas de GPS tem isso, pq e k o RNS-E nao?!?!

Abraço

quem te disse essa asneira :p :p :p

entra lá no "mode secreto" (tem outro nome, mas eles gozam já comigo :D :D) e procura bem a ver se não aparece a velocidade ;)
 
Re: Velocidade

rmatos disse:
quem te disse essa asneira :p :p :p

entra lá no "mode secreto" (tem outro nome, mas eles gozam já comigo :D :D) e procura bem a ver se não aparece a velocidade ;)

podias explicar isso melhor?!?!?!

Brigado
 
Re: Velocidade

carregas na tecla NAV

depois carregas na tecla superior direita que está ao lado do botão maior durante cinco segundos e depois carregas na tecla superior esquerda durante 5 segundos e voiláaaa...entras no menu escondido...lá dentro tem diversos parametros entre eles um onde podes ver a velocidade instantanea ;)
 
Re: Velocidade

rmatos disse:
carregas na tecla NAV

depois carregas na tecla superior direita que está ao lado do botão maior durante cinco segundos e depois carregas na tecla superior esquerda durante 5 segundos e voiláaaa...entras no menu escondido...lá dentro tem diversos parametros entre eles um onde podes ver a velocidade instantanea ;)

Obrigado...vou experimentar...mas so da para ver a velocidade enquanto se esta nesse menu, verdade?!?!
 
Re: Velocidade

rmatos disse:
quem te disse essa asneira :p :p :p

entra lá no "mode secreto" (tem outro nome, mas eles gozam já comigo :D :D) e procura bem a ver se não aparece a velocidade ;)

Mode secretoo??? ahahahahahahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh....Engineering mode paaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

P.S. tu é que pediste!
 
Re: Velocidade

A4 S-Line Plus disse:
Mas aparece o mapa e a velocidade, ou só a velocidade?

dá para veres a velocidade, altitude e outras cenas....

nesse modo tens ainda a possibilidade de ver se está tudo bem com a detecção de satelites, sintonias de rádio e fazeres ajustes de gala, loudness and sóion sóin ;) ;)


cuto disse:
Mode secretoo??? ahahahahahahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh....Engineering mode paaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

P.S. tu é que pediste!

tava-me a falhar essa palavra :D :D :D
 
Re: Velocidade

Eu não consigo entrar no "secretismo" :roll:

Depois de se carregar na tecla NAV, é necessário estar em algum menu especifico?
 
Re: Velocidade

Vou fazer um DIY para voçês darem com isso...


tenho recebido pms de um rapaz que á conta de não conseguir esta operação ainda se vai suicidar :roll: :roll: :p
 
Re: Velocidade

rmatos disse:
carregas na tecla NAV

depois carregas na tecla superior direita que está ao lado do botão maior durante cinco segundos e depois carregas na tecla superior esquerda durante 5 segundos e voiláaaa...entras no menu escondido...lá dentro tem diversos parametros entre eles um onde podes ver a velocidade instantanea ;)

pois...eu experimentei isto e...so te enganaste nas teclas...primeiro e a esquerda e depois a direita...de resto tudo ok, ja agora para que serve este "secret mode"?!?! Nao vi nada de especial (tb n sou nenhum expert)
De qq maeira obrigado, pois consegui ver a velocidade... :D :D :D
 
Re: Velocidade

SPIDER disse:
pois...eu experimentei isto e...so te enganaste nas teclas...primeiro e a esquerda e depois a direita...de resto tudo ok, ja agora para que serve este "secret mode"?!?! Nao vi nada de especial (tb n sou nenhum expert)
De qq maeira obrigado, pois consegui ver a velocidade... :D :D :D


LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

pois enganei-me :oops: :oops: :D :D :D :D faltava-me as pedrinhas no bolso :D :D
 
Back
Top