velocidade audi a4 2.0

Hondax o kê? O meuh honda andah mt maix k u teuh Audi. Tenx Duvidax aparexe láh nah Ponte pa fezermux um comparativuh. O MEU TEM REPRO DO AÇUH E LINHA DIRETA EM PVC.

O meu volta na volta tem lá gajas boas dentro

lool, honda é um carro feito para andar, audi é feito pa durar
 
Hondax o kê? O meuh honda andah mt maix k u teuh Audi. Tenx Duvidax aparexe láh nah Ponte pa fezermux um comparativuh. O MEU TEM REPRO DO AÇUH E LINHA DIRETA EM PVC.

Desculpa la pah! Já tinha ouvido falar desses hondas com linha directa em pvc, nao sabia é que havia algum em portugal.
O teu é um daqueles 10 no mundo inteiro com pistoes cabeçudos forjados a tupperware e com cames de alta competição xaravazana 33?

WTF!??!? HÃ?
 
Desculpa la pah! Já tinha ouvido falar desses hondas com linha directa em pvc, nao sabia é que havia algum em portugal.
O teu é um daqueles 10 no mundo inteiro com pistoes cabeçudos forjados a tupperware e com cames de alta competição xaravazana 33?

WTF!??!? HÃ?

PVC daquele dos esgotos!! já agora com que diametro e pressão nominal
Se fosse em ferro ductil era melhor.
 
Desculpa la pah! Já tinha ouvido falar desses hondas com linha directa em pvc, nao sabia é que havia algum em portugal.
O teu é um daqueles 10 no mundo inteiro com pistoes cabeçudos forjados a tupperware e com cames de alta competição xaravazana 33?

WTF!??!? HÃ?
Não se costuma xamar a isso Pistóes C@r@lhudos?????
 
Boas, um a4 2.0 tdi de 140 HP chegará com relativa facilidade aos 210 kmh, mais do que isso necessitará de condições favoraveis, que o levem a 230/235 que poderá manter +/- em plano.
Então não valia a pena ter reprogramado a minha é que agora ficou a dar isso :mad:
lol no gozo, agora corta os 260 ás 5200 :eek:
 
Last edited:
Então não valia a pena ter reprogramado a minha é que agora ficou a dar isso :mad:
lol no gozo, agora corta os 260 ás 5200 :eek:

Por acaso até acredito nisso... que com eletronica tenha ficado a fazer 235. LOL

Já agr a tua carrinha não corta. :p

podes fazer um video?
não estou a duvidar mas é para mostrar a uma certa pessoa

É mesmo de fazer um video, aliás, um tdi 2.0 140cv so com uma eletronica fazer 260, era mesmo de meter no youtube para o mundo inteiro ver! lolol
 
Por acaso até acredito nisso... que com eletronica tenha ficado a fazer 235. LOL

Já agr a tua carrinha não corta. :p



É mesmo de fazer um video, aliás, um tdi 2.0 140cv so com uma eletronica fazer 260, era mesmo de meter no youtube para o mundo inteiro ver! lolol
:D era um aço lindo...
não corta, queres vir ver este corte do aço??? :lol: parece uma metralhadora :lol:
uma vez no cone de um fiz 270, mas era já uma festa :D
 
Last edited:
LOL! Faz aí um vídeo à honda, a enrolar o palito ca para baixo.


PS: Não vale em queda livre! :p
 
Last edited by a moderator:
Back
Top