Velocidade Audi A3 1.8T 20v

É de homem, 3ª 183km/h isso deve durar imenso

lol
Aqui está mais uma razão pelo qual eu JAMAIS comprarei um carro nacional.... DASSSSSSS !!!!



mas vocês estão a confundir um 1.8T com um TDi???

o meu sempre rachou mudanças e continua a sobreviver...


um motor a gasolina é feito para fazer rotação.. e para chegar ao corte.. ;)






em relação á pergunta do topico.. isso é carro para dar pra cima de 400kmh!
 
mas vocês estão a confundir um 1.8T com um TDi???

o meu sempre rachou mudanças e continua a sobreviver...


um motor a gasolina é feito para fazer rotação.. e para chegar ao corte.. ;)






em relação á pergunta do topico.. isso é carro para dar pra cima de 400kmh!

Proxima Noticia...
A Ferrari adopta 1.8T de Origem VW... corta a 3ª a 180
 
Por acaso nunca conduzi nenhum, nem nunca andei em nenhum, e não digo que não o faça, mas saúde, garantidamente que não lhe dá nenhuma.
 
acho uma piada o pessoal achar que acelerar estraga o motor... se o motor estiver em condiçoes, de origem e com as revisões em dia depois de estar a temperatura normal de funcionamento não é a puxar por ele que se estraga. claro que é preciso ter cuidados a mudar mudanças e a largar a embraiagem pra não esforçar transmissões caixa e afins, mas de resto... até há o exemplo dos carros com filtro particulas que se andarem sempre devagar e a baixas rotações ''entopem'' todos!! e os comentarios aos nacionais e importados ainda é mais engraçado!! se me disserem que os estrangeiros são muito mais rigorosos com a manutenção, isso em geral é verdade, agora em relação a ''esmifras''?? devem achar que eles metem 200k km e mais em 3 ou 4 anos num carro a andar devagar. e não é isso que estraga o carro como podem ver.
 
já alguma vez conduziste um?


arranja alguém que queira levar-te a uma voltinha e vez a quanto corta 3ª ;)

Não tenho por habito falar a toa...…

O meu irmão tem um TT Cabrio 1.8T de 225cv e conheço bem os motores turboa otto vag, já tive um 2.7BT e um Bimmer 4.4i V8....... e sim o 1.8T dá 180 em 3ª claro que dá, mas é estragar não haja a mínima duvida disto, o binário máximo destes motores não está no corte nem perto, a partir daí é estupido levar o carro ao corte, ate porque em termos de tempo não ganhas nada, bem pelo contrario, passagens de caixa, no limite de potencia/binario, chegas mto mais rapidamente aos limites do carro do que andar a matar as mudanças todas no red-line.


O 1.8T não é nenhum carro de corridas, é obvio que pode e deve ser puchado agora andar no corte e no red-line não dá saúde a motor nenhum isso é garantido.
 
Last edited:
Não tenho por habito falar a toa...…

O meu irmão tem um TT Cabrio 1.8T de 225cv e conheço bem os motores turboa otto vag, já tive um 2.7BT....... e sim dá 180 em 3ª claro que dá, mas é estragar não haja a mínima duvida disto, o binário máximo destes motores não está no corte nem perto, a partir daí é estupido levar o carro ao corte, ate porque em termos de tempo não ganhas nada, bem pelo contrario, passagens de caixa, no limite de potencia/binario, chegas mto mais rapidamente aos limites do carro do que andar a matar as mudanças todas no red-line.


O 1.8T não é nenhum carro de corridas, é obvio que pode e deve ser puchado agora andar no corte e no red-line não dá saúde a motor nenhum isso é garantido.
o 1.8T 225cv e o 2.7, ate acredito que de 180 em 3ª, mas o 1.8T 150cv podes ter a certeza que ñ os dá, como prova disso tenho um ;)
 
Acho engraçado uma coisa...

o meu S3 em 4ª aos 180 estava à entrada do redline... maldito motor que arranjei...

mas provavelmente seria por causa da caixa de 6
 
Last edited:
mas ainda estou para perceber alguns motores, volta e meia leio aqui umas coisas engraçadas...

a 3ª a cortar aos 180
a 4ª aos 206?!!! uma quarta tão curta?

e depois um 150cv ao motor!!! que tem praí 120cv à roda mandar-se assim com tanta facilidade para os 240?

na próxima compra vou ponderar muito bem...
 
um dia destes ainda faço um video com a 3ª a dar a velocidade maxima ao corte, com o meu A4 B5 1.8T STOCK ;)
 
mas ainda estou para perceber alguns motores, volta e meia leio aqui umas coisas engraçadas...

a 3ª a cortar aos 180
a 4ª aos 206?!!! uma quarta tão curta?

e depois um 150cv ao motor!!! que tem praí 120cv à roda mandar-se assim com tanta facilidade para os 240?

na próxima compra vou ponderar muito bem...
isso são numeros errados num 1.8T 150cv ;)
 
Back
Top