Velas para motor a GPL

Boa tarde camaradas,
Uma questão, conhecem umas velas melhores que a NGK 5758 para um AUDI A3 SPORTBACK 1.4TFSI de 125 de 11-2007?
Já existem melhores marcar de velas para o meu carro?
Muito obrigado
 
NGK Iridium DCPR8EIX, mas tens de confirmar na loja de peças esta referência.
Mas desde que sejam de iridium, são melhores. Ronda os 65€.

Só terás grande melhoria na durabilidade. Para melhorar a potência e preformance da vela, só com bobines de ignição de performance.

Tens MSD, autoleader, e ha uma marca nipônica da qual não me recordo.
Ou sempre ficas bem servido com bobines de ignição do R8. Mas lembra-te que com bobines de performance, falamos tambem em varias centenas de euros.
 
NGK Iridium DCPR8EIX são as 6546, têm rosca exterior diferente e posição de faisca diferente ( em mm) das 5758
PZFR6R, ou seja, são coisas diferentes, são compatíveis?? Relativamente para as ngk pfr7s8eg que são as 1675 apenas a posição da faisca é diferente. isto é tudo compatível? com os cumprimentos todos diferentes?
 
Estive a estudar as duas velas e são praticamente iguais e na descrição das compatibilidades têm os dois o meu carro

Abertura da chave: 16
Rosca exterior [mm]: 14
Comprimento da rosca [mm]: 19

A única diferença é a posição da faisca que na NGK 5758 que é a minha vela actual é de 5mm e na vela Iridium da bosch 0242240665 é a posição da faísca é de 7mm
Tentei ver na internet qual o impacto disto mas não consegui entender. Esta diferença tem muito impacto? O resultado vai ser muito diferente?
Obrigado
Posição da faísca [mm]: 5
Posição da faísca [mm]: 7
 
Estive a estudar as duas velas e são praticamente iguais e na descrição das compatibilidades têm os dois o meu carro

Abertura da chave: 16
Rosca exterior [mm]: 14
Comprimento da rosca [mm]: 19

A única diferença é a posição da faisca que na NGK 5758 que é a minha vela actual é de 5mm e na vela Iridium da bosch 0242240665 é a posição da faísca é de 7mm
Tentei ver na internet qual o impacto disto mas não consegui entender. Esta diferença tem muito impacto? O resultado vai ser muito diferente?
Obrigado
Posição da faísca [mm]: 5
Posição da faísca [mm]: 7
Como já dito, vais a casa das peças e pedes as de iridium especificas do teu carro. A NGK tem a sua tabela.
Se estás a pensar fugir de uma casa para comprar online, boa sorte para não te sair uma falsificação.
 
Tive esse azar numa ngk para a minha mota .... Resultado 7€ mais barato ...que afinal ficou foi mais de 20€ mais caro...


Enviado do meu 6055K através do Tapatalk
 
Back
Top