Velas indicadas para 1.8t

Boa tarde.

Quais sao as velas mais indicadas para por no 1.8t AUQ com o chip ABT a 210 mais um k03 hibridado.

Estou a montar o turbo agora e aproveitava e punha umas velas melhores.

Ja agora o filtro de ar é melhor em rede ou o normal. Ambos no na mesma caixa de ar.

Cumprimentos
 
Usas as Iridium, são as melhores, eu uso filtro de rede, só pelo simples facto de ser reutilizável, deixar o motor com outro "ronco"..
 
ou as de cobre, que dão melhor faisca, mas têm duração inferior
É possível meter velas de cobre nestes motores? é que não vejo em nenhum catalogo a recomendação dessas velas, as que equipa de origem são as Platinium, e depois saíram as de Iridium, mas cobre nunca vi nenhuma recomendação :S
 
As de iridium são as BKR6EIX (IX sendo referencia para iridium)apesar de actualmente as aconselhadas no site da NGK serem as IFR6Q-G, pela descrição são iguais as de cobre mas com ponta de iridium
 
As de iridium são as BKR6EIX (IX sendo referencia para iridium)apesar de actualmente as aconselhadas no site da NGK serem as IFR6Q-G, pela descrição são iguais as de cobre mas com ponta de iridium
essas BKR6EIX nunca foram as indicadas para os 1.8T, elas são indicadas apenas para os 1.6 e 1.8 atmosférico, mas como a medida das velas e o GAP é igual as do 1.8T, o pessoal começou-as a usar, eu próprio as usei, e ainda ali tenho as 4 que devem ter rolado no máximo 5mil kilometros, se alguém as quiser que as venha buscar.. entretanto saiu IFR6Q-G que são as recomendadas para os 1.8T.. essas de cobre, é que nunca ouvi falar, nem recomendar.. mas não estou a duvidar da tua palavra..
 
Por aqui acredito que não tenhas visto :) , em fóruns internacionais é "prato do dia"
Por aqui só se fala de fumarentos, por aqui não ia encontrar nada disso :D
Estou mesmo a falar de catálogos de velas, NGK, BERU, DENSO... nunca vi tal recomendação, nem mesmo em fóruns internacionais, do qual faço parte como user, de alguns deles.. por esse motivo desconhecia essas velas :roll:
Mas estava tentado a conhecer melhor essas velas, podes por aqui um link acerca dessa matéria?
 
Last edited:
Back
Top