vel. max

Como sou teimoso pa carai, :D, fui ao carro buscar o manual original... aqui esta a foto dele:

img2224cn8.jpg


Como eu no meu carro tenho farois de nevoeiro as minhas lampadas são H7 medios e H7 maximos, e pelo que percebi os maximos fazem de nevoeiro :S :?: :!: :?: :!:

Tava na ideia de ter 3 lampadas, mas amanha se nao me esquecer vou confirmar qts lampadas tenho lá...


Ou seja... dps disto constata-se que existe:
:arrow: h7+h7
:arrow: h7+h1
:arrow: h7+h4
:S :S :S :S :S :S :S :S :S :S :S :S :S :S :S :S :S
 
Bom dia hucruz, realmente que cena estranha, aí diz que H7 em máximos com farol de nevoeiro e H7 em médios sem faróis de nevoeiro...
Mas acho um bocado estranho, pois se assim for, quando se ligar os de nevoeiro à frente em H7 andávamos a encandear toda a malta pois a lâmpada H7 só tem um filamento e dessa forma apesar de se dizer que o farol de nevoeiro vai ligado, estamos realmente em máximos. O mesmo não se passa com as H4 que têm 2 filamentos e uma pequena pála que serve para reduzir o encadeamento, daí se dizer que funciona através de corte de luz, pois quando activas o farol de nevoeiro só um dos filamentos é que liga e os máximos ( outro filamento) fica apagado.
Daí eu dizer que nas minhas antigas ópticas, terem H7 médios e H4 máximos e nevoeiro. Pode até ser um erro de impressão do manual....Mas há cá por "casa" pessoal mais entendido do que eu....

Um abraço a todos
 
Boas Gustavo...

Eu no meu carro ainda só mudei os médios (H7)... e consultei o manual em espanhol que tenho no PC e como viste lá diz que é tudo H7 e eu sempre pensei que tinha 3 lampadas H7 no carro (ainda tenho de confirmar isso)...

Com estas duvidas todas fui consultar o manual original do carro e como viste diz H7+H7 ou H7+H1...

Esqueci-me de dizer que olhando para o ETKA existe tb H1+H4 :S :S :S

Acho mt esquesito (para nao dizer estupido) tanta diferença de lampadas no mesmo carro :S
 
Boas hucruz, realmente isto é com cada descoberta..... :eek:

Como diz o Audistore: " é ao gosto do freguês", só pode.....

Agora, estarmos a debater quais são as lâmpadas que se usam nas ópticas num tópico de vel. máx. é realemente fora :evil:

Um abraço :lol:
 
ca raio... :eek: :eek: :eek:
cada optica a sua sentença :D :D :D :D
o meu 8L uma lampada H7 nos médios e uma lampada H4 nos maximos porque também faz de farol de nevoeiro :twisted: :twisted: :twisted:
 
Não hadem as pessoas andarem a pesquisar e não procurar nada....

o topico diz Vel.max (deve ser velocidade maxima)

Já se está a falar em opticas de xenon, lampadas e afins....

IRRA LÁ PÓ OFF-TOPIC.

:p
 
EnZo disse:
pessoal ja ag tava a pensar meter xenon... k me aconselham??



Tinoni disse:
Não hadem as pessoas andarem a pesquisar e não procurar nada....

o topico diz Vel.max (deve ser velocidade maxima)

Já se está a falar em opticas de xenon, lampadas e afins....

IRRA LÁ PÓ OFF-TOPIC.

:p

por acaso até foi o autor do topico que mudou o assunto ;)
e se fizeres um search , o mesmo é feito sobre as palavras que procuras e não sobre topicos ;)
 
Jura ???

isso sei eu carai :D , mas se fizeres o respectivo search, no inicio do topico aparece o titulo.....

E normalmente não se relaciona uma coisa com a outra..., digo eu...

ao menos que se mude o titulo... Vel.Max e Xenon ou Lampadas...

Imagina, procuras por GAJAS, e aparece-te no titulo: O ARTUR É GAY...., vais-te dar ao trabalho de abrir o topico ?

ahahahahahahha

:D :D :D
:p :p :p
 
o tinoni , faz la um search e ve o que te aparece ........

aparece o titulo do topico e depois aprece um excerto do post onde esta a palavra ;) ;) ;)


ps - muito falam vcs em gays ....... devem andar doidinhas para experimentar ........
viu se no post do test sexy
muahahhahahahahahahhahahhaahah
 
Back
Top