"Vejam o testemunho dest...."

epa nao gostei dessa de generalizar os proprietarios de civics :evil:

como proprietario de um audi preto e de um civic laranja por favor nao generalizem as coisas..existe mt boa gente com cups como existe mts ze bones cheios da mania com A3.

quanto ao texto..tinha ate 8000 pa gastar num carro a gasoleo, foi o que me pareceu mais acertado comprar, era um audi a4 ou um mercedes c com motor de 190, preferi o audi pelos interiores mais bonitos e ter mais 20cv que o outro...quanto a hipotese de comprar um clio ao grand punto a gasoleo, nahhhhhhhhh, se ainda fosse dos recentes, mas o plafon nao chegava.

existe uma boa desculpa po pessoal mandar vir TDIs em vez de comprar carro novo..um clio, 207 seja o que fore novo a gasoleo, nao custa menos de 20000€ minimamente equipado, com 10000 o pessoal compra um carro velho que gasta o mesmo de gasoleo que o novo e tem fama de dar garantias que nao o deixa apiado na esquina ;)
 
b3rth3l0t disse:
epa nao gostei dessa de generalizar os proprietarios de civics :evil:

como proprietario de um audi preto e de um civic laranja por favor nao generalizem as coisas..existe mt boa gente com cups como existe mts ze bones cheios da mania com A3.

exagerei, tal como o autor original do post. Isto é, respondi á letra.
O que quero dizer, é que basicamente não se devem tirar conclusões do carácter de uma pessoa pelo automóvel que conduz. Pode ajudar, mas não neste caso, acho eu.
 
DMC disse:
exagerei, tal como o autor original do post. Isto é, respondi á letra.
O que quero dizer, é que basicamente não se devem tirar conclusões do carácter de uma pessoa pelo automóvel que conduz. Pode ajudar, mas não neste caso, acho eu.
assim ta melhor ;) 8)
 
Por acaso conheço esse blog e por vezes costumo achar piada ao que o autor escreve. Acho que neste caso descambou por completo.. Tho uma b5 importada também.. e não a comprei pelo status nem nada que se pareça! A minha carrinha não tem letras atrás e contudo não é a versão mais baixa (até pelo contrário, e está bem recheada de extras). Quanto às situações de estacionamentos e circular na faixa da esquerda, aí está mais uma imbecilidade e conclusões perfeitamente parvas tiradas pelo autor atrvés da porcaria de uma foto. Até parece que é o carro que conduz e não somos nós! Se o autor do blog ler isto ele que me responda.. Mas os carros importados não são fabricados no mesmo sitio? Que diferença faz a matricula num carro? LOL Grande cromo! Eu sei a diferença! É que por menos € trago um carro igual ou mais recheado de extras que cá na Tugolandia! São opções que cada um toma e cada um sabe de si! Para o autor novamente: Epah arranja uma gaja para te ocupares em vez de andares aí a criticar o que não deves :evil:
 
ALTO LÁ!!!

Mas que raio... deixem os cups em paz! :evil: :evil: :evil:

















:D


b3rth3l0t, tipo que não pintaste o civic de laranja para te verem melhor quando vens a 200 na faixa da esquerda!!! :p
 
E ter uma 1.8T de 180 C.V a Zagolina, mas por maldade colei o 1.9TDI... He He He... Eles não percebem nada do q se está a passar... Nem fumo deita...
 
Makaveli disse:
ALTO LÁ!!!

Mas que raio... deixem os cups em paz! :evil: :evil: :evil:

















:D


b3rth3l0t, tipo que não pintaste o civic de laranja para te verem melhor quando vens a 200 na faixa da esquerda!!! :p

a 200, mas na faixa da direita!looooooooooooooooooooool......agr fora de brincadeiras, nunca fui mt de acelarar, sou do tipo aqueles condutores bem calmos, que andam ali a ver a vista!loool..mas digo te uma coisa, put* k pa*** pas operaçoes stop, os gajos sao mesmos racistas, nao gostam mesmo de carros laranjas, tem problemas com a vitamina C, so pode, é nao ha uma em que nao me mandem parar quando ando no civic..com o audi, é sempre na descontra
 
Back
Top