PEREIRA 24 Jun 2009 #47 os PITBULLS tão todos contentes.. será que sabem que são a única raça canina que assume relacionamentos homosexuais entre machos!!
os PITBULLS tão todos contentes.. será que sabem que são a única raça canina que assume relacionamentos homosexuais entre machos!!
Sovietiko 24 Jun 2009 #50 Mais valia ter-se feito uma votaçao pa vermos os ke fikavam nos primeiros lugares
the fox 24 Jun 2009 #53 Epá ..saiu-me um "Poodle" ???? :S Eu parto já esta "mer#=07#% " toda !!!!!! :evil: :evil:
Vitor Faria 24 Jun 2009 #55 the fox disse: Epá ..saiu-me um "Poodle" ???? :S Eu parto já esta "mer#=07#% " toda !!!!!! :evil: :evil: Clique para expandir... Finalmente saiu o caniche de que tanto se esperava
the fox disse: Epá ..saiu-me um "Poodle" ???? :S Eu parto já esta "mer#=07#% " toda !!!!!! :evil: :evil: Clique para expandir... Finalmente saiu o caniche de que tanto se esperava
the fox 24 Jun 2009 #56 TDi... disse: Fonix, saiu-me o poodle... Clique para expandir... ó TDI estes gajos kerem que a gente vire esta "barraca" !!!
TDi... disse: Fonix, saiu-me o poodle... Clique para expandir... ó TDI estes gajos kerem que a gente vire esta "barraca" !!!
the fox 24 Jun 2009 #58 TDi... disse: Tambem me parece... :evil: Esse teste ta manipulado. Clique para expandir... X2 !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ya tá mesmo ...
TDi... disse: Tambem me parece... :evil: Esse teste ta manipulado. Clique para expandir... X2 !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ya tá mesmo ...