varios problemas eletricos ( quadrante e luzes)

boas ...
já algum tempo para cá , por vezes quando ligo o carro ou mesmo depois em andamento que me aprece algumas luzes no quadrante a piscar ao mesmo tempo , ( luz de resistencia de oleo de airbag e por vezes tambem me aparece uns numeros com temperatura onde tem a marca do quadrante VDO)
e agora á bem pouco tempo tiro a xave do carro , e nao é que os vidros funcionavam..!! :o :|
alguem sabe o que poderá ser?

Quanto aos vidros viste os fusiveis?

Quanto ao quadrante nada como ligar o vag-com e ver se te diz alguma coisa importante...

Essas luzes que falas no quadrante, não chegam a apagar?

eu no meu tiro a chave e os vidros funcionam por uns minutos, mas isso é normal, pelo menos nas pessoas que conheço com audis fazem todos isso....

rjbonifacio disse:
tiras as fichas por traz, arruma-lhe com W40 e reza ;) 8)

quais fichas?

EgasRS disse:
Quanto aos vidros viste os fusiveis?

Quanto ao quadrante nada como ligar o vag-com e ver se te diz alguma coisa importante...

Essas luzes que falas no quadrante, não chegam a apagar?

sim apagam ,é so mesmo 4 , 5 seg ...

Vitor_Ponte disse:
eu no meu tiro a chave e os vidros funcionam por uns minutos, mas isso é normal, pelo menos nas pessoas que conheço com audis fazem todos isso....

so me aconteceu 1 vez... :S

do quadrante............. mas se depois apagam e nao acendem mais........... :roll: :roll: :roll: :roll: sera do quadrante???? vag nisso

Vamos lá a ver uma coisa..

Entras no carro, das à chave, aparecem as luzes e depois passados 4/5seg apagam é isso?

Quanto as fichas é as do quadrante que ele se refere...

EgasRS disse:
Vamos lá a ver uma coisa..

Entras no carro, das à chave, aparecem as luzes e depois passados 4/5seg apagam é isso?

Quanto as fichas é as do quadrante que ele se refere...

exactamente..

rjbonifacio disse:
:o :o se assim for.............. acho que sera naormal, nao??? :roll: :roll:

Nao.. Normal é quando damos a xave sem por o carro a trabalhar e essas luzes acendem e depois apagam-se .. Eu tou a referir-me depois de ligar o carro e essas luzes voltam aparecer a piscar durante 4 ou 5 sg e depois voltam apagar .. E já akonteceu isso duas vezes seguidas e apagam já com o carro em andamento.. Nao sei se será mau conctacto..:-(

Vai ao search e procura por vag locator.. Encontras alguém da zona de certeza.. Até te digo mais manda pm ao neljoe, só precisas de ir à maia.. Quanto ao perto será mesmo mau contacto.. Ou na ignição ou mas fichas do quadrante.. Mas eu aponto para a ignição... ;)

Back