Varias medidas no " livrete"

Ola a todos.. hj deparei-me com algo muito bom.. estava a falar c um amigo meu que esta a legalizar jantes 18" n livrete e eu aproveitei p ir tratar disso para a minha Bélinha.. qual o meu espanto quando me deparei com 4 medidas n livrete:
215/65R16
225/45R17
235/45R17 e
235/40R18...
O meu amigo disse que não é normal.. e eu tb acho que n era suposto isso estar no livrete.. mas olha.. ainda bem.. é menos esse que vou ter que gastar ..
 
Talvez porque não és o 1.º proprietário da viatura e então o anterior proprietário solicitou o averbamento da medida 18" ..
 
Na minha situação o 1º registo do meu carro foi no ano de 2000 so com 2 medidas de pneus e agora em 2009 quando passei para meu nome fiquei com quase todas as medidas...digo quase pois iam-me colocar 18 mas acabaram por me colocar 2 vezes 17:duhh::duhh::duhh::duhh:

registodepropriedade.jpg


Ha e não paguei mais nada por me acrescentar estas medidas alem do preço de alteração do registo de propriedade;);)
 
Na minha situação o 1º registo do meu carro foi no ano de 2000 so com 2 medidas de pneus e agora em 2009 quando passei para meu nome fiquei com quase todas as medidas...digo quase pois iam-me colocar 18 mas acabaram por me colocar 2 vezes 17:duhh::duhh::duhh::duhh:

registodepropriedade.jpg


Ha e não paguei mais nada por me acrescentar estas medidas alem do preço de alteração do registo de propriedade;);)

mas podes por.. fica e com 225/40R18.. A3 8L averba 18''...
 
aconteceu o mesmo comigo.. o meu carro ja tinha averbado até jante 16" quando passei de nome aguardei pelo livrete e veio 17" já homologado. :)
eu ia gastar 108eur so num papel e mais um tanto para averbar dps no livrete assim deixo.me estar quieto pk nao vou meter mais que 17" :p
 
aconteceu o mesmo comigo.. o meu carro ja tinha averbado até jante 16" quando passei de nome aguardei pelo livrete e veio 17" já homologado. :)
eu ia gastar 108eur so num papel e mais um tanto para averbar dps no livrete assim deixo.me estar quieto pk nao vou meter mais que 17" :p

Mas tambem veio igual a mim 2 vezes 17?
 
o primeiro proprietario em Portugal fui eu.. a carrinha veio da alemanha, importei-a em novembro de 2007.. uma coisa que reparei no livrete da carrinha do meu amigo, é que a dele tem averbado jante 15 e vai até à 17.. e no livrete da minha a mais pequena é 16 e vai até à 18 e ta td escrito na secção de pneumáticos.. não é nas anotações especiais..
 
Back
Top