Vareta Oleo

Ora boas!
Na minha B6, o suporte (laranja) da vareta do oleo está partido, isto tem dois problemas, faz um barulho um bocado estranho e irritante até, outro problema é que quando estou a puxar pelo pequeno 1.6, a varetea começa a subir devido as vibraçoes do motor :eek: parece que ganha vida!:eek::eek:
Por outro lado parece ser chato de substituir porque fica mesmo no meio de um buraco do colector de admissão! Não tem muito espaço de manobra...

É comum isto acontecer?
Como se pode resolver o problema?:S:S

Obrigado pessoal!
Força!
 
Aconteceu-me hoje o mesmo, comprando na marca custa 5,20€, quanto à substituição se não souberes, ou tiveres receio, qualquer mecânico faz isso com uma perna às costas, dá mais trabalho remover a que se partiu do que encaixar a nova (patilha de click)
 
Ora boas!
Na minha B6, o suporte (laranja) da vareta do oleo está partido, isto tem dois problemas, faz um barulho um bocado estranho e irritante até, outro problema é que quando estou a puxar pelo pequeno 1.6, a varetea começa a subir devido as vibraçoes do motor :eek: parece que ganha vida!:eek::eek:
Por outro lado parece ser chato de substituir porque fica mesmo no meio de um buraco do colector de admissão! Não tem muito espaço de manobra...

É comum isto acontecer?
Como se pode resolver o problema?:S:S

Obrigado pessoal!
Força!

Isso é muito comum acontecer! A minha partiu também. Fui à Audi, substituir foi cerca de 15 eur...
 
Back
Top