vareta de oleo

epa a vareta na sei mas a parte laranja onde encaixa a mesma custa cerca de 15€ na Audi, a vareta na deve ser muito mais..digo .. :oops:
 
A idade começa a pesar e a visão já não é a mesma. Tenho muita dificuldade em ver o nivel de oleo, a vareta é negra e claro o oleo também. O ideal era uma vareta de outra cor.
Pergunto eu, existe??

Tenho um A3 8P e sei que é preferivel ter oleo a menos do que a mais, mas para isso, tenho de ter a certeza do nivel, pois como gasta algum oleo, verifico isto muitas vezes.

Nota: O pessoal mais novo vai rir-se disto, mas quando os anitos se acumularem, vão compreender. :D
 
King disse:
Pintas a vareta :D :D :D :D ou pedes a alguem para te ver o oleo como o meu pai me faz :D :D :D :D :lol: :lol: :lol:

Pintada, até dava. Mas terá de ser algum tipo de tinta especial, para não descascar e misturar com o oleo. Digo eu!! :D
 
Horch disse:
Pintada, até dava. Mas terá de ser algum tipo de tinta especial, para não descascar e misturar com o oleo. Digo eu!! :D

Tem que ser uma tinta resistente ao calor e tem de aderir bem ao material!!
 
Porque não lacar a vareta de branco? A pintura electrostática coze a cerca de 226º logo não há problema com a temperatura do óleo, etc... Mesmo assim, se calhar eu optava por zincar ou até mesmo cromar... O branco com o tempo acaba por ficar escuro e voltamos ao mesmo.......
 
Back
Top