Vaporizar em vez de fumar !?!?

Deixei de fumar em junho passei apenas a vaporizar ate ao final de janeiro. A cerca de um mês que não fumo nem vaporizo nada nem saudades tenho. E o mais importante........ Estou cheio de orgulho de mim!!!!!;
 
Deixei de fumar em junho passei apenas a vaporizar ate ao final de janeiro. A cerca de um mês que não fumo nem vaporizo nada nem saudades tenho. E o mais importante........ Estou cheio de orgulho de mim!!!!!;

Eu continuo sem fumar nem vaporizar e o mais irritante é que já me incomoda o cheiro do tabaco !!!! LOL
 
- - - - - - - - - -

@@ires vais deixar de vaporizar?


Não amigo, nem pensar!!! Apenas estou a despachar material que tenho como novo por já não usar!... Neste momento estou a usar a mod da Vapor Shark!... Muito bom! Como ainda foi carota, estou a ver se compenso o estrago!... ;)
 
Last edited by a moderator:
Boas pessoal,
sou fumador à cerca de 8 anos, fumo cerca de 1 maço por dia e já pensei várias vezes deixar de fumar, quando conheci os cigarros electrónicos pareceu me uma alternativa viável e decidi apostar nela.
A minha iniciação no mundo do vapor foi em Janeiro de 2014 e sempre teve altos e baixos. Comecei por comprar um kit com um cigarro electrónico completo de voltagem variável numa tabacaria da minha zona.
Desde então andei pelo menos umas 3 semanas a vaporizar, depois foi um período de vaporizar/ fumar intercalado pois por falta de informação e por vezes informação errada tive varias más experiências desde líquidos manhosos a não saber a durabilidade da minha resistência, basicamente a minha experiência com o vapor nunca me trazia satisfação pois não andava a ter os cuidados necessários com a troca de resistências nem com os líquidos que usava.
Nos últimos tempos tenho comprado o material necessário sempre na mesma loja onde tenho sido bem recebido e onde finalmente alguém se disponibilizava a esclarecer as minhas duvidas.

Comecei com um kit: bateria voltagem regulável Nébula (não faço ideia qual a marca oficial)
cartonizador Vision

Depois evolui para: Mini Istick 20w Eleaf
Kangertech Mini Protank 3

Agora uso: Mini Istick 20w Eleaf
Ego One Atomizer (1 ohm)

Basicamente o conselho que deixo a quem quiser é comprar algo bom para iniciantes em vez de tentar poupar € e comprar aquiles kits de 15€ nos Chineses ou nas tabacarias manhosas, procurem sempre uma loja especializada para poderem tirar duvidas e ser aconselhados pois o investimento inicial pode custar um pouco mas a longo prazo compensará.

No meu caso apenas investi mais de 1 ano depois de começar e a partir desse dia nunca mais peguei num cigarro, deixei de suportar o sabor do tabaco e a preferir o meu electrónico.

Aqui fica apenas o meu testemunho!
 
Back
Top