vantagens e desvantagens EGR

casais... quando for ai ourtra vez eu aviso

A Egr é tipo um tubo que faz ligaçao há admissao, nesse tubo passa todo "lixo" e fumo etc... que vai sair pelo escape, causa grande quantidade de carvao podendo mesmo entupir ou o carro ficar mais morto, no entanto ha pessoal que tapa a egr pondo uma junta cega, assim danificas menos o motor e poluis menos o ambiente.
menos lixo e carvao se formará no interior do motor e admissao etc...
Mas pode ser eleminada mecanicamente ou electronicamente
Percebest ???
 
Há pessoal mal dispostinho hoje, quando nao se sabe pergunta-se, nao se goza.
ninguem nasce ensinado.
apenas uns pensam que sao mais finos do que outros.
 
Uma vez que estou mal dispostinho não vou perder tempo a explicar-te o conceito de "fórum" e o conceito de "papagaios"...

Se perderes um pouco de tempo noutros fóruns irás perceber que ao fim de algum tempo ... TODOS funcionam da mesma maneira.

E acho que ninguém gozou com ninguém, apenas se alertou para uma ferramenta que todos os fóruns possuem ... desconhecida por muitos.
 
Uma vez que estou mal dispostinho não vou perder tempo a explicar-te o conceito de "fórum" e o conceito de "papagaios"...

Se perderes um pouco de tempo noutros fóruns irás perceber que ao fim de algum tempo ... TODOS funcionam da mesma maneira.

E acho que ninguém gozou com ninguém, apenas se alertou para uma ferramenta que todos os fóruns possuem ... desconhecida por muitos.


calma Boost!

ainda bem que o rapaz perguntou e ouve alguem que respondeu porque eu já andei muito a procura e nao encontrei resposta para isto! :D
 
Back
Top