valvula solenoide

boas pessoal
recentemente liguei a minha A4 AVANT DE 2002 (B6) á maquina e deu erro na valvula solenoide(erro nº17994),alguem me sabe dizer onde se situa esta valvula.
obrigado,até breve. :( :(
 
pjrsbbs disse:
boas pessoal
recentemente liguei a minha A4 AVANT DE 2002 (B6) á maquina e deu erro na valvula solenoide(erro nº17994),alguem me sabe dizer onde se situa esta valvula.
obrigado,até breve. :( :(

e o apoio do lado do condutor isso tem uma valvula e a mesma esta marada
o preço dessa mesma valvula e de 100€
 
Mas diz que pode ser um curto circuito ao Positivo (+) por isso, o melhor antes de gastar dinheiro é ver oa fichas para confirmar se existe ligaçoes mal feitas...
 
troca o apoio que isso e o sensor que foi a vida nao pode haver ligações mal feitas
so se alguem lhe cortou os fios :D
 
Mestre rafael disse:
troca o apoio que isso e o sensor que foi a vida nao pode haver ligações mal feitas
so se alguem lhe cortou os fios :D
boas,
desde já agradeço o vosso esclarecimento,mas isso é coisa para custar quanto??
:D :S
 
RockyBoy disse:
Mas diz que pode ser um curto circuito ao Positivo (+) por isso, o melhor antes de gastar dinheiro é ver oa fichas para confirmar se existe ligaçoes mal feitas...
nao será na cablagem?!! :S
 
pjrsbbs disse:
boas pessoal
recentemente liguei a minha A4 AVANT DE 2002 (B6) á maquina e deu erro na valvula solenoide(erro nº17994),alguem me sabe dizer onde se situa esta valvula.
obrigado,até breve. :( :(

Olá....já resolves-te este problema? é qua minha está a dar o mesmo erro :(

Obrigado

Silva
 
silvajq disse:
Olá....já resolves-te este problema? é qua minha está a dar o mesmo erro :(

Obrigado

Silva
olá tudo fixe?ainda nao resolvi,porque deixou de fazer era mal contacto,se a tua máquina nao for mal contacto isso é o apoio do motor do lado direito e custa 100 euros.
espero ter ajudado.
saudaçoes audistas pa todos.
até breve
:) :D :D
 
Olá, obrigado pela resposta, já agora se abrir o capô do carro, essa valvula do apoio ve-se bem, ou tenho que desmontar meio carro? :D
 
Back
Top