Boa noite malta,
Para começar a despistar o porque de falta de pressão no turbo ( ja levou tubos de vácuo novos,)(nem 1 bar de pressão chega a fazer, anda ali por 900 e picos
,medido no programa da Bosch)) vou trocar a N75 que esta claramente avariada(tem o encaixe do tubo do vácuo partido e não da para encaixar o tubo proveniente do vácuo ).
A referencia que tenho na do meu carro é 7.21903.25.
A procurar em vários sites online não encontro nenhuma com a mesma referencia e OEM, mas sim,por exemplo 7.21903.75.0 , porem com o mesmo numero OEM !O meu acaba em 25 , o mais parecido que vi foi 75.0.:S
Ou então encontro 7.02184.01.0 e com OEM tambem diferente , porem segundo critérios de pesquisa nos vários sites ambos dão para o A3 8L 1.9 TDI 110 CV de 1998 .
Será que posso escolher um com a referencia e OEM diferente que vai funcionar tal como o que cá está? È que a diferença de preço é significativa , é metade do valor de um para o outro!
Estou a falar em apenas marca PIERBURG, que penso ser a melhor, prefiro não inventar outras marcas nestes casos!
Agradeço desde já toda a ajuda
Para começar a despistar o porque de falta de pressão no turbo ( ja levou tubos de vácuo novos,)(nem 1 bar de pressão chega a fazer, anda ali por 900 e picos

A referencia que tenho na do meu carro é 7.21903.25.
A procurar em vários sites online não encontro nenhuma com a mesma referencia e OEM, mas sim,por exemplo 7.21903.75.0 , porem com o mesmo numero OEM !O meu acaba em 25 , o mais parecido que vi foi 75.0.:S
Ou então encontro 7.02184.01.0 e com OEM tambem diferente , porem segundo critérios de pesquisa nos vários sites ambos dão para o A3 8L 1.9 TDI 110 CV de 1998 .
Será que posso escolher um com a referencia e OEM diferente que vai funcionar tal como o que cá está? È que a diferença de preço é significativa , é metade do valor de um para o outro!
Estou a falar em apenas marca PIERBURG, que penso ser a melhor, prefiro não inventar outras marcas nestes casos!
Agradeço desde já toda a ajuda

Last edited: