Valvula EGR

Uma questao pessoal...
tenho a minha menina com dores de barriga... "tiro o pé do acelarador, volto a carregar, e o que acontece é um "abafar" e só de seguida é que desenvolve, mas em baixas rotacoes, tipo 1500/1600 constantes, ela soluça... sera EGR, ou medidor de massa de ar???, mas de qualquer forma, caso seja EGR, gostaria de fazer uma mod muito requesitada, chamada de "eliminacao da Valvula EGR" alguem pode perder aqui um pouquindo de tempo e que ja o tenha feito, me dizer qual as caracteristicas positivas e negativas desta mudança

sinceros cumprimentos
haquatro
 
Pois, já há ai alguns topicos a falar sobre a eliminação da EGR... Só para acrescentar, caracteristicas negativas na eliminação ... Não há! :D
 
BrunoA3 disse:
Pois, já há ai alguns topicos a falar sobre a eliminação da EGR... Só para acrescentar, caracteristicas negativas na eliminação ... Não há! :D

Nao digas isso ao homem, pois ele vai achar que os engenheiros da Audi devem ser burros ao colocarem a EGR no motor, pois se nao tivesse beneficios que estava lá ela a fazer?? :D :D

Os beneficios principalmente da EGR são:
:arrow: Diminuição de gases poluentes
:arrow: Ajuda e facilitação ao motor aquecer quando este está frio
 
RockyBoy disse:
Nao digas isso ao homem, pois ele vai achar que os engenheiros da Audi devem ser burros ao colocarem a EGR no motor, pois se nao tivesse beneficios que estava lá ela a fazer?? :D :D

Os beneficios principalmente da EGR são:
:arrow: Diminuição de gases poluentes
:arrow: Ajuda e facilitação ao motor aquecer quando este está frio

Mas na questão da diminuição dos gases poluentes ( ai o beneficio em ter EGR é para o ambiente) ... :p
 
Obrigado pela vossa ajuda pessoal
tenho a dizer que o prolblema nao era da EGR nem do medidor...
mas sim injectores... pois pois e quando me deram o orçamento, quem precisava de um medidor de massa de ar era eu!!!!!!! :oops:
enfim.... mais uma vez obrigado a todos pela vossa colaboracao...
cumprimentos a todos
 
Back
Top