VALVULA EGR

Mestre rafael disse:
pois mas a valvola dele ja é electrica se ele anular assim sem mais nem menos vai ficar com erro
E esse erro só podera ser apagado com uma repro,certo? :roll:
Eu tenho a egr a deitar um pouco de oleo,k solução terei de fazer? :eek:
Agradecia uma ajuda sábia.... ;)
 
se a tua egr tem fuga, uma solução seria tira-la de vez e colocar um tubo para ligar directamente a admissao!
quanto ao desactivar a egr, sim, na repro se quiserem desactivam a egr, no meu foi isso que se fez!
poderá dar para desactivar com vag com .. mas tambem acho que li por aí que ha umas centralinas que nao o permite
 
TuCa disse:
se a tua egr tem fuga, uma solução seria tira-la de vez e colocar um tubo para ligar directamente a admissao!
quanto ao desactivar a egr, sim, na repro se quiserem desactivam a egr, no meu foi isso que se fez!
poderá dar para desactivar com vag com .. mas tambem acho que li por aí que ha umas centralinas que nao o permite
Segundo eu li por aqui,a centralina k tenho não dá para desligar por vag-com,só por repro.... :roll:
Então o ideal seria elemina-la de vez fisicamente,e depois vai aparecer erro,e então apaga-lo com repro,certo? :eek:
 
fi_gas.VR disse:
Segundo eu li por aqui,a centralina k tenho não dá para desligar por vag-com,só por repro.... :roll:
Então o ideal seria elemina-la de vez fisicamente,e depois vai aparecer erro,e então apaga-lo com repro,certo? :eek:

yep!
ou entao metes egr e vedantes novos!
 
TuCa disse:
yep!
ou entao metes egr e vedantes novos!
Sim,mas já k vou mecher e vou,elemino-a..... :roll:
E tambem estou a pensar em fazer uma repro..... ;)
Olha,outra coisa,eu até agora só tenho visto aqui as vantagens de eleminar a EGR,e as desvantagens? :roll:
Obrigado pela ajuda.... :D
 
poluis mais o ambiente
o motor pode ficar com um tremer mais forte quando ligas e desligas o carro
 
Back
Top