Válvula egr

Boas, alguem sabe identificar se a válvula egr esta anula observando a junta da válvula para a admissão?
Tem uma junta de metal, disserao me que era uma junta fechada que anulava a válvula, mas nao tenho a certeza, original tem essa junta ou só é usada para fechar o circuito?
 
Há uns anos tirei uma válvula EGR de um polo a gasolina e tinha lá no meio da EGR e ligação aparafusada uma chapa circular com um pequeno furinho no meio e a nova EGR que lhe coloquei não tinha nenhuma chapa dessas.
 
Há uns anos tirei uma válvula EGR de um polo a gasolina e tinha lá no meio da EGR e ligação aparafusada uma chapa circular com um pequeno furinho no meio e a nova EGR que lhe coloquei não tinha nenhuma chapa dessas.
Pois, nao sei se de origem tem aquela junta em metal ou se ja foi alterada para fechá-la
 
Para impedir a passagem dos gases pela EGR, pode usar-se uma junta fechada normalmente de metal (semelhante à primeira da imagem) em substituição da junta aberta (como a segunda). Não sei se isto dispensa a anulação por software.
 

Anexos

  • juntaegr.pdf
    63 KB · Visualizações: 2
Para impedir a passagem dos gases pela EGR, pode usar-se uma junta fechada normalmente de metal (semelhante à primeira da imagem) em substituição da junta aberta (como a segunda). Não sei se isto dispensa a anulação por software.
A minha é de metal, nao desmontei mas da para ver perfeitamente, portanto a conclusão que eu chego é que ela nao é de origem, provavelmente é toda fechada
 
Back
Top