valvula egr

Boas, alguem me consegue dizer quais as vantegens de colocar um supressor de egr, isso vai afectar a durabilidade do motor?

Cumps.
 
a minha estragou-se e o mecanico disse que ma deslegou, mas disse que ficou aberta, noto que o carro em baixas puxa melhor, mas acima das 2500rpm deixa de puxar.
 
estava toda suja e mesmo depois de limpa o mecanico disse-me que nao dava para arranjar, disse que tinha de meter uma nova e entao pensei em fechar, mas ele disse-me que a desligou, mas disse que a deixou aberta e nao fechada. Eu já nao percebo nada.
 
Alguém me pode dizer para que serve essa válvula?
Para alguma coisa serve, não?

abraço,
ric

Essa válvula serve para reaproveitar gases de escape de volta a admissão de ar do carro ! A única função dela é somente diminuir o nível de gases poluentes criados numa combustão ! E sujar completamente a admissão de qualquer carro :D

Em todo o caso, eu prefiro dar uma limpeza na admissão e na válvula de x em x tempo do que tirar-la! ;)
 
Alguém me pode dizer para que serve essa válvula?
Para alguma coisa serve, não?

abraço,
ric
Essa válvula serve para reaproveitar gases de escape de volta a admissão de ar do carro ! A única função dela é somente diminuir o nível de gases poluentes criados numa combustão ! E sujar completamente a admissão de qualquer carro :D

Em todo o caso, eu prefiro dar uma limpeza na admissão e na válvula de x em x tempo do que tirar-la! ;)


Além disso, foi uma norma imposta aos construtores (marcas) por causa do ambiente!
 
estava toda suja e mesmo depois de limpa o mecanico disse-me que nao dava para arranjar, disse que tinha de meter uma nova e entao pensei em fechar, mas ele disse-me que a desligou, mas disse que a deixou aberta e nao fechada. Eu já nao percebo nada.

Mas ele meteu uma falange cega na egr? (fica na parte de baixo da egr)e que se nao meteu o carro esta sempre a fazer recirculação de gases. o que eu axo que nao é nada bom
 
o mecanico deixou o circuito aberto, so fechou um tubo pequeno que liga em cima de egr. eu liguei-o mas nao fez nada, acho que vou meter mesmo uma nova, prefiro isso do que meter um supressor
 
Back
Top