valvula egr

boas precisava se alguem sabe onde posso arranjar uma valvula egr para audi a4 motor avf
obrigado
 
Numa casa de peças...



EDIT:
E exactamente como te disseram á 5 anos atrás :

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Antes de mais, Sejas BEM-VINDO.

Há uma seccção própria para as Apresentações. Passa por lá e dá-te a conhecer. Vais ver que não custa nada nem Doi ......
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Last edited:
boas mas eu não sou novo mas de qualquer das maneiras ok
numa casa de peças eu sei amigo só que pensei que por este meio poderia arranjar pois há pessoal com muitos conhecimentos eu tenho alguns mas ...
caso saibam aqui esta o meu email chetuning@netcabo.pt
 
primeiro as apresentações camarada e depois disso fecha a egr de vez que o motor agradece a saúde que lhe dás e a tua carteira tb e mt, abraços aproveita ao fechares manda limpar ou limpa tu o colector de admissão, abraços
 
Ora bem, dado que estou a passar por isso agora posso ajudar. O radiador ou permutador EGR para a versão de 140cv arranja-se com relativa facilidade nas lojas de peças usadas. Para a versão BMN 170cv é praticamente impossível. Só na Audi e t~em de largar 360€ + IVA. A solução encontrada foi efectuar um by-pass físico, ou seja fazer legação directa da água mas manter o radiador velho montado de forma a evitar que a centralina dê erro e o motor entre em modo de segurança podendo mesmo parar por completo. Alguns mais ousados retiram o radiador e anulam a válvula com o VAG-COM. Isto geralmente só resolve o problema temporariamente, dado que os constantes diagnósticos que o próprio carro faz, volta a colocar o erro em cima. O meu radiador sim, não vou dar 500€ aos chulos da audi que tiveram a ousadia de me oferecer 30% de desconto nas peças para resolverem o problema da cabeça mesmo assumindo que era um defeito de concepção) está lá montado mas com um by-pass (pequeno tubo que faz a ligação da água evitando que esta passe dentro do radiador) e está tudo a bombar. Espero ter ajudado.
Carlos SF
 
Ora bem, dado que estou a passar por isso agora posso ajudar. O radiador ou permutador EGR para a versão de 140cv arranja-se com relativa facilidade nas lojas de peças usadas. Para a versão BMN 170cv é praticamente impossível. Só na Audi e t~em de largar 360€ + IVA. A solução encontrada foi efectuar um by-pass físico, ou seja fazer legação directa da água mas manter o radiador velho montado de forma a evitar que a centralina dê erro e o motor entre em modo de segurança podendo mesmo parar por completo. Alguns mais ousados retiram o radiador e anulam a válvula com o VAG-COM. Isto geralmente só resolve o problema temporariamente, dado que os constantes diagnósticos que o próprio carro faz, volta a colocar o erro em cima. O meu radiador sim, não vou dar 500€ aos chulos da audi que tiveram a ousadia de me oferecer 30% de desconto nas peças para resolverem o problema da cabeça mesmo assumindo que era um defeito de concepção) está lá montado mas com um by-pass (pequeno tubo que faz a ligação da água evitando que esta passe dentro do radiador) e está tudo a bombar. Espero ter ajudado.
Carlos SF

A tua resposta é de boa vontade, mas nada tem a ver com o assunto... ;)
 
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