Bom dia pessoal.
Volto mais uma vez aqui para vossa ajuda .
Tenho um sedan(a4 b6 130cv) com 307000 e noto que cada vez mais existe oleo a sair na EGR . O carro puxa bem nao ha perdas de potencia e nada . Sinto que podera ser o turbo ja com dias contados a mandar o oleo pelas tubagens em todo caso ainda nao inspeccionou o tubo do intercooler . Mas tambem me foi dito no passado pelo pessoal da bosh que poderia ser o respiro da tampa do motor a mandar oleo pela tubagem .
O carro conta com praticamente com 310 000 e penso que ainda tem mais para dar caso venha mudar turbo ou tampa de valvula etc.
Mas gostaria de ter a vossa opiniao sobre origem desse oleo na EGR e sua gravidade.
Cumprimentos
Vinay
Volto mais uma vez aqui para vossa ajuda .
Tenho um sedan(a4 b6 130cv) com 307000 e noto que cada vez mais existe oleo a sair na EGR . O carro puxa bem nao ha perdas de potencia e nada . Sinto que podera ser o turbo ja com dias contados a mandar o oleo pelas tubagens em todo caso ainda nao inspeccionou o tubo do intercooler . Mas tambem me foi dito no passado pelo pessoal da bosh que poderia ser o respiro da tampa do motor a mandar oleo pela tubagem .
O carro conta com praticamente com 310 000 e penso que ainda tem mais para dar caso venha mudar turbo ou tampa de valvula etc.
Mas gostaria de ter a vossa opiniao sobre origem desse oleo na EGR e sua gravidade.
Cumprimentos
Vinay