Válvula de admissão de ar

Boas malta!
Tenho um audi a3 8p sportback de 2012 importado da Holanda em 2017 e tudo impecável até agora, até que tive um problema. Fiz uma viagem de 50km, tudo normal, e quando estava a estacionar na garagem de casa o carro foi abaixo. Tentei ligar e nunca mais ligou. Acendeu a lâmpada de EPC e aparece mensagem de falha de estabilidade. Levei o carro à Audi e detectaram-me o problema de válvula de admissão de ar e tubo de respiro, para o qual apresentaram um orçamento de quase 1000€ :/
Peço a vossa ajuda no sentido de me recomendarem algumas ofinicas no porto de confiança e mais em conta, não quero arriscar e entregar a qualquer um pq infelizmente já tive experiências desagradáveis apesar de muitos dizerem q é simples. Eu como não percebo nada de mecânica tenho de confiar naqueles que percebem.

Muito Obrigado
 
Afinal, tive agora acesso ao orçamento e a peça que eles mencionam é a borboleta! Alguém recomenda alguma oficina de confiança na zona de porto e arredores que me possa ajudar na resolução deste meu pequeno grande problema?

Muito Obrigado!
 
Back
Top