Válvula AC

Boa tarde. Hoje fui carregar o AC, e continua a não fazer frio, pois acusa uma qualquer válvula que não sei explicar melhor qual. Alguém sabe qual é a dita e onde se situa?
Já agora orçamentos se souberem.
Desde já obrigado.
 
Ahah acho que sim, mas não deu para ser hoje, só a vou deixar lá terça-feira, pois entretanto também não a posso dispensar antes. Foi mais curiosidade com que fiquei, para ter noção com o que contar.
 
Ahah acho que sim, mas não deu para ser hoje, só a vou deixar lá terça-feira, pois entretanto também não a posso dispensar antes. Foi mais curiosidade com que fiquei, para ter noção com o que contar.

o segredo de ter um audi é nunca contar com nada para depois parecer pouco :D quando vais a contar depois ficas desiludido com o que vais ouvir lol :D isso não deve ser nada hehehehe
 
Tanto quanto ele me disse, acusou uma válvula no vag, mas, sinceramente, não deitei muita atenção pois estava cheio de pressa para ir buscar a pequena à escolinha..vamos a ver, pode ser que tenha acontecido isso a alguém e se venha acusar, senão para a próxima semana também já vejo isso.
 
nao te iludas...quem te fez o serviço quer complicar a situaçao...isto do ar condicionado é uma aldrabice...
pois o gas é recuperado do circuito de refrigeraçao e tornado a acrescentar no
mesmo circuito .
quanto á dita valvula só pode ser a "valvula de expansao"...mas é muito dificil ser a causa.
procura por "pressostato"e talvez tenhas
a soluçao para o teu problema.
isto é...se realmente te meteram no circuito a quantidade de gas que o mesmo necessita para fazer a refrigeraçao.

abraço...
 
nao te iludas...quem te fez o serviço quer complicar a situaçao...isto do ar condicionado é uma aldrabice...
pois o gas é recuperado do circuito de refrigeraçao e tornado a acrescentar no
mesmo circuito .
quanto á dita valvula só pode ser a "valvula de expansao"...mas é muito dificil ser a causa.
procura por "pressostato"e talvez tenhas
a soluçao para o teu problema.
isto é...se realmente te meteram no circuito a quantidade de gas que o mesmo necessita para fazer a refrigeraçao.

abraço...
Obrigado pela reaposta terei de ver isso então.
 
Boa noite. Problema resolvido hoje. Segundo entendi era a válvula de pressão do ar condicionado, meti imagem em anexo, que não sendo essa, pois esqueci-me de tirar uma foto, é relativamente parecida. O problema era que numa das pontas, a que tem 3 pinos, tinha uma pequena fuga. Total da fatura, a peça, mais carregar o ar e trabalho, 125€. Espero ter ajudado alguém num futuro e um muito obrigado a quem se prontificou a ajudar.
 

Anexos

  • Screenshot_20190605-221350_Samsung Internet.jpg
    Screenshot_20190605-221350_Samsung Internet.jpg
    88,4 KB · Visualizações: 8
Back
Top