valores para homolgacao no livrete

Boas, segundo as ultimas informações que tive (no meu caso de um concessionário da BMW) as marcas delegaram a ACAP para tratar destas situações. www.acap.pt

Deixo aqui o mail que me enviaram da ACAP quando pedi informações sobre a legalização de medidas para um BMW 628 CSi de 1986.



Bom dia



As medidas opcionais possiveis, disponibilizadas pela BMW são.

205/70R14; 205/65R15; 200/60R390.

Para efectuar o pedido de declaração de medida de pneumáticos deverá enviar-nos o seguinte:



1 - Formulario do pedido, que anexamos, ou carta;

2 - Copia legível dos documentos da viatura;

3 - cheque no valor de €30.25 a ordem de Auto Informa Unip. Lda





melhores cumprimentos

manuel bandeira



Auto Informa Lda

Av. Torre de Belém, 29

1400-342 Lisboa

Tel. 213 035 300

fax.: 213 021 474

www.autoinforma.pt
 
Guardiao disse:
pode ser

to de serviço nesse dia :D :D :D

Ah ah.. és fino tu..
e eu de férias :D :D


DCV disse:
so ha um problema.... sabs onde se podem pedir emprestados mts malqueres?? :lol:

Não é preciso pedir emprestado..
Vais ver que assim que a mensagem começara aser passada vão aparecer caminetes e caminetes do pao cheias de malmequeres..
:D :D :D :D :D :D :D
 
Eu tambem precisava de alterar os valores do meu livrete mas tenho uma duvida e se alguem me pudesse ajudar era super.

as medidas constantes no meu livrete são 195/65r15 ; 205/60r15 e 205/55r16, a minha questão e que se ao pedir a alteraçao devo descrever estes valores tambem de forma a que depois continuem no livrete ou se algum destes valores de origem vai desaparecer obrigatoriamente.

É que eu pretendo legalizar para jante 17 (talvez 215 se der) mas de momento ainda tenho jante 15 com pneu 205/60 e de momento nao posso alterar a jante por questoes financeiras mas como vou mudar o automovel pra meu nome, evitava no futuro gastar mais 65€ pra emitir outro DU.

Obrigado.
 
Luistar disse:
Eu tambem precisava de alterar os valores do meu livrete mas tenho uma duvida e se alguem me pudesse ajudar era super.

as medidas constantes no meu livrete são 195/65r15 ; 205/60r15 e 205/55r16, a minha questão e que se ao pedir a alteraçao devo descrever estes valores tambem de forma a que depois continuem no livrete ou se algum destes valores de origem vai desaparecer obrigatoriamente.

É que eu pretendo legalizar para jante 17 (talvez 215 se der) mas de momento ainda tenho jante 15 com pneu 205/60 e de momento nao posso alterar a jante por questoes financeiras mas como vou mudar o automovel pra meu nome, evitava no futuro gastar mais 65€ pra emitir outro DU.

Obrigado.

Não sei qual é o teu carro..
Mas tenho quase a certeza que não te homolgam essa medida..
Mas sim 225/45R17 ou 235/45R17..
Mas é uma questão de veres..
 
Back
Top