Valores do CB apagam sempre que se desliga o carro.

Ora boas :D

O meu primo por estes dias perguntou-m se eu sabia porque que sempre que ele desliga o carro os valores do CB (media, KM, etc) ficam a zero!! Ou seja o carro não guarda os valores e quando se volta a ligar foi tá tudo a zero.. Alguem tem ideia do que será?!

Cumprimentos

EDIT: Esqueci-m de dizer o carro é um Golf IV de 2000.. 8)
 
King disse:
Ora boas :D

O meu primo por estes dias perguntou-m se eu sabia porque que sempre que ele desliga o carro os valores do CB (media, KM, etc) ficam a zero!! Ou seja o carro não guarda os valores e quando se volta a ligar foi tá tudo a zero.. Alguem tem ideia do que será?!

Cumprimentos

EDIT: Esqueci-m de dizer o carro é um Golf IV de 2000.. 8)

Isso não será as Médias 1 e 2?
 
PCosta disse:
Acho que o meu Golf não tinha isso :!:
Acho que só faz uma média.
Corrijam-me se tiver errado. Já não tenho o carro á quase 3 anos.

Também acho que o cb só tem uma memoria.. E as funções são limitadas "só dá" para media de L/100KM, temperatura, Km percurridos e acho que é só..
 
PCosta disse:
Acho que o meu Golf não tinha isso :!:
Acho que só faz uma média.
Corrijam-me se tiver errado. Já não tenho o carro á quase 3 anos.

Sendo o Golf de 2000, tambem me parecia que não... mas por outro lado, assim de repente, não vejo mais nada.
 
neljoe disse:
Sendo o Golf de 2000, tambem me parecia que não... mas por outro lado, assim de repente, não vejo mais nada.

Lá vou ter eu que voltar à mesma conversa "compras-t um golf é o k dá. Pra proxima já sabes.." :D :D :D :D :D
 
no meu audi já me aconteçeu isso.....
era ao ligar o carro que o sintoma se verificava, era a bateria que estava fraca e ao dar o arranque fazia o Reset ao CB!!

n sei se será a mesma coisa
abraço
 
cybertiger disse:
no meu audi já me aconteçeu isso.....
era ao ligar o carro que o sintoma se verificava, era a bateria que estava fraca e ao dar o arranque fazia o Reset ao CB!!

n sei se será a mesma coisa
abraço

OK. Tem a sua lógica. Porque ele disse que só se o carro tiver parado pra i 2 horas é que faz o reset ao CB. Vamos ver se é isso. Obrigado ;)
 
Back
Top