Valores de relanti da A4 130 awx

Boas a todos,
hoje fiz um scan com o vag com e verifiquei que o meu relantim está nos 882... Não era suposto estar nos 903 rpm??
Será por ter medido com o motor quente... isto é... medi à temperatura normal de funcionamento... depois de uma viagem normal.
É normal ou preciso alterar para os 903??
Abraço
 
linuxmad disse:
Boas a todos,
hoje fiz um scan com o vag com e verifiquei que o meu relantim está nos 882... Não era suposto estar nos 903 rpm??
Será por ter medido com o motor quente... isto é... medi à temperatura normal de funcionamento... depois de uma viagem normal.
É normal ou preciso alterar para os 903??
Abraço
boas, penso que não será problema pois eu tenho a 903 para não ter o motor a vibrar tanto, o meu é 8l de 130 cv mas acho que rodam nesses valores.
 
Pelo que li em alguns forums o valor de 903 rpm ao relanti NAO se aplica aos motores PD, aliás não encontrei nada referente à alteração do "idle speed" para os motores PD 130cv.
:?: :?:
 
eu também tou em crer que a minha está nos 882...mas tenho de confirmar
Qd puderes... é só para ter +- certeza... mas eu acho que é o valor original até porque se quiseres fazer o "adjustment" o valor original é 32768... que é a referência default para esse parametro. De qualquer forma se puderes confirmar agradeço.... :lol:
 
Back
Top