Valores de injectores pd130

Boas pessoal estou com duvidas nos valores de injeção na minha A6, alguém sabe informar se estes valores estão corretos.medição com vagcom e com o motor quente.
 

Anexos

  • IMG_20180416_140148.jpg
    IMG_20180416_140148.jpg
    345,9 KB · Visualizações: 31
  • IMG_20180416_140445.jpg
    IMG_20180416_140445.jpg
    261,9 KB · Visualizações: 33
A soma dos 4 valores/injeção da última foto termina em 0 portanto os valores estão bons mas para ter a certeza o melhor é fazer um teste de retorno que é mais fiável. O ralenti está um pouco alto, tirando isso, tudo dentro na normalidade
 
Está dentro dos parametros aceitaveis.
Qual é o stress?
Algum problema?
O stress é k tenho vindo a notar alguma vibração no motor que não achei normal por vezes a manete das mudanças fica a balançar mas outras vezes não também pode ser o volante do motor ou mesmo um apoio, a pesou que me vendeu a máquina diz que mandou trocar os apoios
 
A soma dos 4 valores/injeção da última foto termina em 0 portanto os valores estão bons mas para ter a certeza o melhor é fazer um teste de retorno que é mais fiável. O ralenti está um pouco alto, tirando isso, tudo dentro na normalidade
Obrigado, como posso fazer esse teste de retorno e com posso baixar o relato??
 
Mais fácil é ver no YouTube como é feito o teste do que explicar a teoria de como feito. Se os apoios são da concorrência muito provavelmente será disso ou definitivamente na minha retrospectiva o volante do motor.
 
Uma questão... Acontece isso com o motor frio e quente ou somente quando o motor está frio? Se for a última hipótese muito indica que é o volante do motor
 
Uma questão... Acontece isso com o motor frio e quente ou somente quando o motor está frio? Se for a última hipótese muito indica que é o volante do motor
Por vezes em quente também se nota, é uma coisa que noto também é entre as 1600rpm é as 2000 faz um ressonar depois passa ou quando tem uma mudança mais alta e puxo por ela vibra mais
 
Back
Top